← Projectos

Web Milionário, o Blog

Lida 25982 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pessoalmente acho o blogohblog o melhor designer que anda por ai google it e vê as themes dele
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já vi umas coisas interessantes, provavelmente vão dar jeito para outros projectos.

Para o Milionário não vi nada que me deixasse tão entusiasmado que pagasse para o ter, portanto optei por adaptar outro template gratuito. Fica adiado por agora o salto para um template pago.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nunca mais se ouviu falar do Web Milionário...
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se calhar ficou mesmo MILIONÀRIO!!!!! :superlol:
sendo q o último post no blogue dele foi a 26, e foi o sorteio do euromilhões.....
tá explicado!!!! :superlol: :offtopic:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

4 dias sem postar é um blog abandonado?

Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

4 dias sem postar é um blog abandonado?


Não quis dizer isso..... só que desde 22 de agosto sem noticias e desde o dia 26 sem post.... eu acredito que lhe saiu mesmo o EuroMilhoes  :superlol:

(vá lá raugusto.... foi bricadeirinha!!!)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ajudo....

não foi o euromilhoes, ele ganhou o Loto 2, já falou comigo para ser eu a escrever para o blog dele, fizemos um acordo, mas realmente eu estou a falhar. Tenho 3 artigos pendentes. Hoje já devo postar.
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O loto2, dá alguma coisa? :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dá mais do que suficiente pelos vistos, porque a avença mensal que me vai pagar não é brincadeira nenhuma...eu acho é que ele teve muita sorte com o nome do blog e isto que lhe aconteceu.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ajudo....

não foi o euromilhoes, ele ganhou o Loto 2, já falou comigo para ser eu a escrever para o blog dele, fizemos um acordo, mas realmente eu estou a falhar. Tenho 3 artigos pendentes. Hoje já devo postar.
Holy Jesus crist!
Tás a falar a sério? Grande Sorte xD
Já me contentava com um loto ou qualquer coisita que me desse mais de 1000€:P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1000€ consegues no bwin  :lol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1000€ consegues no bwin  :lol:
Não sou grande fã de futebol :P
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se ele já era "milionário" agora nem imagino  :-P
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se ele já era "milionário" agora nem imagino  :-P
mudar pa bilionário? [-X
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ó ragusto... se precisares de ajuda a malta divide a avença....
afinal crise e dinheiro é o que dá...!!!!
Loto2.... poix..... a mim nem o totobola!!! :superlol: