Mensagens - tonebiklas

Páginas: 1 ... 10 11 12
166
sim estou interessado muito interessado, principalmente no extreme design tuga
no fim de eu arrumar por aqui umas coisitas no site ja pensarei melhor se o sub solo vai para la tambem ou nao e claro, colocarei os links do extreme design tuga. e so acabar aki umas coisas nada de maisso ajeitar o site e tal...

ah e outra coisa quem quiser podemos fazer uma parceria tambem. tipo........ a caixa de ferramentas fica a ser o vosso uploader oficial, ok? quem quiser ja sabe.

obrigado
cumps, biklas

 :obrigado:

167
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic
« em: 02/Mai/2008 17:25 »
visto que isto e offtopic la vou eu spammar um cadito!
tou mm descontente com a greve dos correios porr*! acho que podiam ter escolhido outra altura porque e logo agora que tava pa receber coisas importantes...
agora tenho de esperar ate segunda e isso vai ser uma longa, mas longa, esperaaaaa!


cumps,
 :obrigado:

168
Desenvolvimento / pequena duvida
« em: 02/Mai/2008 17:23 »
ora boas caro ppl do :+trafego:

eu tenho muito espaço no meu alojamento onde tao os meus sites, que infelizmente neste momento é só um. e por isso quero saber se sabem de alguns scripts bons, para eu fazer varios sites, de varios tipos com varias funçoes... um tipo ogame, outro com varios jogos, outro de leiloes... de tudo um pouco.

o que aconselham? ah e estava-me esquecendo, quem quiser ser patrocinado ja sabe. pode ser que cheguemos a um acordo.

cumps,
biklas.

 :obrigado:

169
À pala/freebies / troca de links caixa de ferramentas
« em: 02/Mai/2008 17:16 »
boas ppl do  :+trafego:

faz pouco tempo (nem 1 semana) que abri o meu projecto o caixa de ferramentas. alojamento de ficheiros gratis e etc, com mais informaçoes que poderao ver no topico de promoçao do site.

gostaria de saber se tao interessados em fazer troca de links. os links ficarao num sitio que mais tarde iremos combinar.

www.caixadeferramentas.com

obrigado,
biklas.

 :+trafego:

170
Hosting / Re: Certificados SSL
« em: 02/Mai/2008 17:10 »
O meu alojamento (onde tao alojados os meus sites e tal) vende certificados sll para os clientes por 80 $ +-, nem acho caro nem barato... razoavel...  :obrigado:

171
CMS - Gestores de Conteúdos / Re: vbulletin
« em: 02/Mai/2008 17:06 »
Desculpem por tar a desenterrar. Mas consegues arranjar esse pack de linguas pt-pt para o vbulletin? E q preciso porque n me dou la muito bem com o facto de tar horas e horas a fazer traduçoes!

 :obrigado:,
biklas.

172
CMS - Gestores de Conteúdos / Re: Portal para jogos!
« em: 02/Mai/2008 17:02 »
Pois aki o tio biklas tb quer uma coisa desse tipo mas mais simples ou ate mais complicada mas que seja boa, facil de mexer e gratuita!

n existem mais hipoteses?

cumpz,
biklas

 :obrigado:

173
Projectos / caixa de ferramentas
« em: 02/Mai/2008 16:58 »
boas ppl sou o biklas e tou aqui para vos mostrar um site muita fixe  :-P

querovos este site de alojamento gratuito de ficheiros ate 150 mb com limites de espera de uploads de 0s, limites de espera para sacar 30 s e o resto é conversa! tem velocidades identicas ou melhores que o rapidshare (normal e quem sabe ate premium), mas depende das velocidades das ligacoes e etc...... é 99 % portugues e tem muito futuro pela frente acho eu!

como nos somos bons e gostamos de dar coisas por visitares o nosso site! clickas no banner da rede 4 e mandas vir um cartao gratis que ta a tua porta numa semana, directamente vindo da rede 4!!!!

www.caixadeferramentas.com

 :obrigado:,

biklas.

Páginas: 1 ... 10 11 12