← Projectos

Site de Legendas Pipocas.TV

Lida 62972 vezes

Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou a gostar bastante deste projecto, mas tenho um reparo a fazer.

Na página do registo, não havia a possibilidade de quando nos enganamos no mail, ou a pass não coincide de não termos que escrever tudo de novo?

Isso aconteceu e acho que é um ponto de pode ser melhorado, tornando o registo mais prático.

Continuação de bom trabalho  :grin:
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

@kikip é um caso a estudar.



É com muito orgulho que vemos esta Comunidade a crescer todos os dias.

Obrigado a todos os 40.000 utilizadores, e aos que ainda estão para vir, por fazerem parte desta Fantástica Comunidade.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sinceramente pensei que era "mais um" a juntar aos sites de legendas existentes. Mas já tenho encontrado lá legendas aonde não encontrava em mais lado nenhum, bem como de excelente qualidade.

Parabéns pelo projecto. Keep going!
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tou a gostar do sucesso que este site esta a ter. Deve ser um desafio manter um site assim
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos pelo apoio! :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vão dar uma coça ao legendasdivx :D

Devo dizer que desde o início deste website que fiquei impressionado com o facto de estar a ser desenvolvido em grande parte por um programador, estou correcto?

Bom trabalho ;)
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

o legendas-divx ao pé do pipocas, é um menino.
este site é simplesmente espectacular, e aposto que consome 100 vezes menos recursos que o legendas-divx.

parabens.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoalmente, frequento o legendas.tv e o insubs !
Para mim os melhores!
Porem bom site o Pipocas, apesar de a minha preferência recair sobre o legendas e o insubs, já usei o pipocas algumas vezes.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quando entramos em: http://pipocas.tv/legendas.php
Apresenta um ambiente muito limpo é o mais importante tem toda a informação útil para info e o download que é realmente o que o visitante procura

Melhorava as barras laterais com possíveis serviços, links para pedidos, procura e envio de legendas por users, basicamente essa área é dedicada a publicidade que deve ser a receita (ajuda) para manter o serviço online como é normal.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma pequena sugestão: Porque não permitir todos os tipos de domínios nos emails? É que nem todos usam emails grátis :P
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

 :obrigado: a todos pelo apoio e sugestões!;)
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Actualmente estamos a transcrever o código para utilizar memcache, para tornar o site mais rápido e fluido!

Cumprimentos.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Concurso Pipocas.TV

Olá pessoal.

Bem, o Pipocas.TV tem um concurso para todos os seus utilizadores com o magnifico prémio, um WD TV.


Características do WD TV:
AVI (Xvid, AVC, MPEG4), MPG/MPEG, VOB/ISO, MP4/MOV, (MPEG4), RM ou RMVB
JPEG, GIF, TIFF, BMP, PNG
MP3, WAV/PCM/LPCM, WMA, AAC, FLAC, MKA, OGG, APE
Legendas SRT, SSA, SUB, SMI

Regras do concurso:
- O concurso decorre durante 3 meses.
- Para serem atribuídos os prémios têm de ser enviadas no mínimo 500 legendas (mínimo 4 participantes).
- As legendas que não contenham créditos dos seus autores não contabilizam.
- Legendas que não sejam enviadas em packs (sempre que possível) não contabilizam.
- Legendas que contenham qualquer tipo de publicidade a sites (tracker's, blog's, outros sites de legendas) serão automaticamente desclassificados.

O vencedor será o utilizador que enviar mais legendas durante o decorrer do concurso.
O concurso termina a 13/05/2011.


Discussão no fórum: aqui.

Boas legendas. ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que o Pipocas.tv é sem duvida um site distinto na área das legendas e ainda mais em Portugal...

Gosto do design, do sistema e de tudo...

Mas com o sublight (http://www.sublight.si/GetSublight.aspx) não acham que se vai tornar obsoleto este tipo de sites?

Eu uso o sublight desde a versão beta e não quero outra coisa, é um software no minimo espetacular, com as tarefas todas automatizadas, gigantesca base de  dados e grande userbase
Offline

Turtuga 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

tbk22 acho que te esqueces de um pequeno pormenor esse programa pode ter uma grande base de dados e tudo mais... mas para essas legendas aparecerem ai alguém as tem de traduzir ou se forem feitas com tradutor automático não tem nem uma terça parte do interesse.

E sites como o pipocas.tv trazem a publico algumas das melhores legendas que são traduzidas para a nossa língua..

Abraço