← Projectos

Passatempo Publi-Marketing/Loja de Estampagens

Lida 1358 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde pessoal,

Nunca vos tinha vindo falar do Publi-Marketing aqui no +t mas com certeza quem acompanha o xoose.pt já ouviu falar.  :teatral:

Desde o dia 18 de Março de 2009 o Publi-Marketing tem como objectivo informar os seus visitantes de todas as actualidades no Mundo do Marketing e dos grandes Negócios, analisando campanhas, estratégias e negócios no Mundo empresarial.

Orgulhamo-nos de oferecer aos nossos visitantes qualidade nos artigos que apresentamos e uma página cuidada e actualizada. Em constante actualização e evolução o Publi-Marketing pretende no futuro ser um blogue de referência nesta área e um local online de troca de opiniões entre os seus visitantes em relações às notícias e artigos que são publicados.

E é com esse objectivo associamo-nos à Loja de Estampagens e vamos premiar os visitantes mais fiéis do Publi-Marketing. Sim, é verdade! Tu que nos visitas todos os dias ainda vais ter mais razões para vir e tu que nos visitas e não comentas vais passar a deixar a tua marca!

Qual o prémio? 5 t-shirts personalizadas para os 5 visitantes que mais comentarem.

Para te inscreveres é muito fácil, faz um comentário no Publi-Marketing e preenche os espaços de nome, e-mail (não será revelado) e no conteúdo escreva: Inscrição.

Vais continuar a visitar-nos e a não deixar a tua marca? Participa já!  :greatmil: http://publimarketing.blog.xoose.pt/?page_id=727