← Monetização

Transacção com Opções Binárias - OptionBit - Fazer dinheiro ou perder dinheiro

Lida 4794 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá colegas, queria perguntar se alguém aqui é utilizador da optionbit.com e se costuma fazer negociações nesta plataforma.
Já agora se alguém teve sucesso com ela. Por mero acaso encontrei este sistema mas gostava de saber opiniões sinceras e experientes sobre a mesma.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,

Não sou utilizador, mas tenho experiência noutras empresas de opções binárias e forex. É possível ganhar um bom dinheiro em opções binárias ou até mesmo em forex, no entanto, como em tudo é necessário ter um conhecimento base para ter ganhos consistentes ao longo do tempo.

Para um nicho rentável a optionbit deveria ter um site bem melhor. No footer ainda aparece "Copyright © 2011 OptionBit" e o próprio site não transmite muita confiança. Antes de investires nessa empresa, tenta saber em que banco (e país) guardam os fundos dos clientes. Essa pergunta é importante, já que essa empresa possui sede no Chipre.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vou seguir os teus conselhos. Quanto ao design acho que foi renovado à poucos meses, eles antes tinham um visual algo diferente pelo que pude apurar em alguns videos vi no youtube sobre eles.
Também me deparei com a ioption.com que estão na mesma base.
Qual é que usas para as transações binarias que fazes?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A minha preferida é a empireoption, no entanto agora estou mais ligado ao forex porque é possível fazer uma melhor gestão de risco e encontrar bons pontos de entrada. Tenho contas em diversas corretoras.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Eu uso o 24Option, uma boa escolha, se estás a pensar depositar manda-me PM, q eu posso ter um bónus para ti se te registares por um dos nossos links.