← Arquivo - Mercado

Compro 40€, para paypal

Lida 4809 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas é o seguinte estou a precisar de 40 euros para a minha conta paypal, queria saber se alguém tem esse dinheiro disponível, poderei transferir para a sua conta via nib, e ainda dar para além dos 40 euros mais qualquer coisa, a quem me fizer este favor. :obrigado:

Cumprimentos e obrigado pela atenção...
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu também estou a precisar de 40euros para o paypal...  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também estou a precisar de 40euros para o paypal...  :grin:
Acho que devias abrir um topico para ti..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também estou a precisar de 40euros para o paypal...  :grin:
Acho que devias abrir um topico para ti..
:superlol::superlol::superlol::superlol:lol
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É para o mesmo efeito, precisamos desse dinheiro os dois não há necessidade de estar a gastar BD lol, alguém arranja isso(é urgente)?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Niguem consegue arranjar 60$, dou 10€ a quem fizer isto.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

faço-te isso manda PM com a tua proposta
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou capaz de arranjar qualquer coisa para voces para a semana. Mas por agora não.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

faço-te isso manda PM com a tua proposta
MP enviada, se alguém tiver disponível já que diga...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes explicar melhor?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom é assim eu preciso de 80€ para paypal e pago 90€, a quem me fizer isto por transferência bancária...
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envia-me PM, aceito esse negócio.
Offline

nany 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas é o seguinte estou a precisar de 40 euros para a minha conta paypal, queria saber se alguém tem esse dinheiro disponível, poderei transferir para a sua conta via nib, e ainda dar para além dos 40 euros mais qualquer coisa, a quem me fizer este favor. :obrigado:

Cumprimentos e obrigado pela atenção...

Ainda há alguem a precisar de dinheiro para paypal?
Posso arranjar.
Contacto
nany.amaral@gmail.com
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens MP, depois responde...
Offline

MrGeneral 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quem precisar, eu tb posso fazer isso! ;)