← Hosting

Alojamento Gratuito. Qual o melhor?

Lida 6389 vezes

Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos.
Gostaria de perguntar aos utilizadores daqui do MaisTráfego quais os melhores Alojamentos Gratuitos que existem?
É o seguinte sou administrador de uma comunidade de Pokemon (não gosto do tema mas gosto de ser administrador (sou mau :3)) e os membros querem mudar de sistema já que a forumeiros não permite algumas coisas (e nem gosto da forumeiros), no entanto eu apesar de saber mexer em FTP já estive com o Alojamento gratuito do 000webhost mas detesto uma coisa nele que é que eles revêem os ficheiros de todos as contas a cada semana e isso estraga as comunidades.

O que queria saber é quais os alojamentos gratuitos que aconselham para eu mudar. Tem que ter acesso a FTP (poder usar FileZilla ou outro), PHP, MySql e outros bons.
Não quero nenhum Freehostia nem 000Webhost.

Alguém pode me ajudar?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se a comunidade for boa, tiver muitos utilizadores e boa informação, porque não investires num pago?

Alojamento gratuito tem sempre as suas restrições...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se a comunidade for boa, tiver muitos utilizadores e boa informação, porque não investires num pago?

Alojamento gratuito tem sempre as suas restrições...

Concordo... e com 10ou20€ anual... ficavas livre de problemas e restrições :)
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A comunidade não é boa, é conhecida.
A comunidade não tem bom conteúdo, eu é que crio o conteúdo praticamente todo.
E isso de ser pago não tenho possibilidades financeiras de momento.

Obrigado pela sugestão na mesma.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qual é o site já agora?
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Qual é o site já agora?
http://pokemagic.forumeiros.com
Atenção o fórum sofreu alterações e perdeu uma grande quantidade de mensagens por causa de um administrador antigo (na altura que eu tinha me demitido da staff e perdeu grande participação). E além disso o fórum estava em "remodelações".
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o que foi dito em cima.

Dá uma olhadela aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12578.0 ou fala directamente com o cenourinha.

O Gethost4you apesar de ser grátis está a um nível muito acima de alguns pagos, alias pertence a rede Webtuga, logo aí diz tudo
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá!
Gostei do Gethost4you! No entanto quero saber uma pequena informação.
O Gethost4you analisa os ficheiros semanalmente como o 000webhost? Ou seja, o Gethost4you para a conta a todos os utilizadores com análises semanais ou deixa o utilizador por sua conta sem as conhecidas revisões?
É que não aprecio muito quando os hosts free fazem análises a todos os ficheiros (nem a um que seja) pela razão que cada pessoa tem direito a por quais plugins e sistemas que quiser no seu host, sendo free ou não sendo.
Alguém pode me esclarecer essa dúvida?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é bem assim... lol...

Não podes meter o que queres, ainda para mais se é grátis.
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não é bem assim... lol...

Não podes meter o que queres, ainda para mais se é grátis.

Sim eu sei, mas o que queria dizer é que posso colocar os plugins de sistemas que achar adequados ao meu projecto.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que eu saiba no 000webhost tambem podes...
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Que eu saiba no 000webhost tambem podes...

(...) já estive com o Alojamento gratuito do 000webhost mas detesto uma coisa nele que é que eles revêem os ficheiros de todos as contas a cada semana e isso estraga as comunidades.
(...)
Não quero nenhum Freehostia nem 000Webhost.
Alguém pode me ajudar?

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Gethost4you apesar de ser grátis está a um nível muito acima de alguns pagos, alias pertence a rede Webtuga, logo aí diz tudo

;)

É que não aprecio muito quando os hosts free fazem análises a todos os ficheiros (nem a um que seja) pela razão que cada pessoa tem direito a por quais plugins e sistemas que quiser no seu host, sendo free ou não sendo.

Desde que os plugins/modificações que utilizes não prejudiquem o bom funcionamento do servidor nem quebrem os termos do mesmo, não deves ter problemas a esse nível
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

;)

Desde que os plugins/modificações que utilizes não prejudiquem o bom funcionamento do servidor nem quebrem os termos do mesmo, não deves ter problemas a esse nível

Apenas irei utilizar plugins para sistemas SMF e/ou MyBB de acordo com o que os utilizadores acharem melhor.
Irei participar na comunidade do WebTuga daqui a alguns dias porque de momento estou a organizar umas coisas iniciais do projecto.
Quem sabe no futuro não compre um plano do WebTuga.
Cumprimentos e obrigado.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Somente uma dica no brasil tem a hostgator brasil hospedagem 20,00 por mês