← Hosting

Alojamento Gratuito. Qual o melhor?

Lida 6390 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Compra alojamento, hoje em dia os preços são acessíveis.
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Compra alojamento, hoje em dia os preços são acessíveis.
A comunidade não é boa, é conhecida.
A comunidade não tem bom conteúdo, eu é que crio o conteúdo praticamente todo.
E isso de ser pago não tenho possibilidades financeiras de momento.

Obrigado pela sugestão na mesma.
Algumas pessoas como eu não têm possibilidades financeiras.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que qualquer pessoa que tenha um computador com ligação à internet, tem possibilidade de dar 20 € por ano por um alojamento e domínio
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

20 euros para uns pode não ser nada, para outros pode significar a semanada para almoçar na escola. Dito isto...

"É que não aprecio muito quando os hosts free fazem análises a todos os ficheiros (nem a um que seja) pela razão que cada pessoa tem direito a por quais plugins e sistemas que quiser no seu host, sendo free ou não sendo."

Se compreendo / não questiono as possibilidades de cada um para subscrever um serviço de alojamento, já não acho grande piada a este tipo de impertinência, ainda que não propositada.

Qual o sentido de quereres um serviço grátis e ainda exigires direitos sobre o que quer que seja? Os serviços gratuitos não são subsidiados pelo Sócrates. :D Alguém tem de os pagar.

Quer optes por serviços pagos ou gratuitos tens termos para respeitar. Nos serviços gratuitos é normal existir um maior controlo - e fazem muito bem, pois é normalmente a partir de serviços gratuitos que a maior parte dos ataques phishing e outros são gerados.