← Conteúdo Adulto

Como fazer uma tgp

Lida 4805 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá

Gostava de fazer uma tgp de troca de trafego que se ve muitos sites por ai com esse sistema, principalmente brasileiros, que tem aquelas galerias todas, o sistema mais utilizado é o Turbo Traffic Trader, só que não percebo muito bem disso, nem de por aqueles top 10 e 20s.. será que existe algum manual em portugues se possivel para se montar uma cena dessas ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá NetFast,

Em português não me parece que exista um manual para o que tu queres...

O que mais se aproximará é um em espanhol no Sponsor Adulto, aqui:

http://www.sponsoradulto.com/manual_indice.php

Mas já tens o script para criar a própria TGP em si, ou vai ser falsa (isto é as imagens não mudam todos os dias)?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado, vou ver isso

yah queria que mudasse todos os dias se fosse possivel
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

às ordens ;)

Entretanto dá uma vista de olhos aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=375
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "NetFast"
Olá

Gostava de fazer uma tgp de troca de trafego que se ve muitos sites por ai com esse sistema, principalmente brasileiros, que tem aquelas galerias todas, o sistema mais utilizado é o Turbo Traffic Trader, só que não percebo muito bem disso, nem de por aqueles top 10 e 20s.. será que existe algum manual em portugues se possivel para se montar uma cena dessas ?

Já devias ter feito isso á muito tempo... Ai este rapaz....

 :dance:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"

Já devias ter feito isso á muito tempo... Ai este rapaz....

 :dance:


De acordo ;)

 :offtopic:

Bons olhos te leiam Algemas!!! Estás bom? Aquilo está feito?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Bons olhos te leiam Algemas!!! Estás bom? Aquilo está feito?

Não te preocupes que eu vou aparecendo... lol

Está tudo fixe. Ainda não estou lá, ainda falta um bocado... vamos ver no que dá.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vais ver que vai correr bem! Quando estiveres avisa!!!

Que é para a malta comemorar!  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e quanto ao algemas? que lhe vai acontecer?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
e quanto ao algemas? que lhe vai acontecer?

Já está vendido. Mas penso que vai ter uma boa continuidade.

Citação de: "fpware"
Vais ver que vai correr bem! Quando estiveres avisa!!!

Que é para a malta comemorar!

Ok.... eheh. Vamos ver... Eu depois digo qq coisa. Mas utimamente não tenho tido tempo para aparecer. e quando chego aqui já foram escritas + umas boas 200 mensagens.... E para ver tudo.... é uma trabalheira... Por isso vou ter que vir aqui todos os dias...

 :superlol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só quero é que não te esqueças de nós! ;)


Quem é o novo dono? Alguem do mais-trafego?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Já está vendido. Mas penso que vai ter uma boa continuidade.


Bem me parecia ;)

Quem o comprou vai ficar satisfeito de certeza!

Citação de: "Algemas"

Ok.... eheh. Vamos ver... Eu depois digo qq coisa. Mas utimamente não tenho tido tempo para aparecer. e quando chego aqui já foram escritas + umas boas 200 mensagens.... E para ver tudo.... é uma trabalheira... Por isso vou ter que vir aqui todos os dias...

 :superlol:


Vai correr bem!!!

Não deixes de aparecer porque a malta sente a tua falta!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Vai correr bem!!!

Não deixes de aparecer porque a malta sente a tua falta!


Citação de: "MeNz"
Só quero é que não te esqueças de nós! ;)


Quem é o novo dono? Alguem do mais-trafego?

Não se preocupem que apareço sempre. é impossivel "sair" do mundo de webmaster, quando se gosta, é impossivel "fugir".

O portal agora é de um rapaz que aposta no tráfego internacional. Mas não é ninguem que participa neste fórum.

 :disco:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:cry: ohhh... mas fala-lhe de nós... lol e que tinhamos gosto em que ele também participasse no nosso fórum! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Quem é o novo dono? Alguem do mais-trafego?

Não se preocupem que apareço sempre. é impossivel "sair" do mundo de webmaster, quando se gosta, é impossivel "fugir".[/quote]

Excelente!!! :D

Citação de: "Algemas"
O portal agora é de um rapaz que aposta no tráfego internacional. Mas não é ninguem que participa neste fórum.

 :disco:


Já estou mesmo a ver quem foi ;)