← Conversa Geral

Pedido de esclarecimento à administração

Lida 2291 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que é isto?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5689&highlight=

Este user pode andar por aqui com posts destes? Eu sei que o post foi para a lixeira, o que nem sequer me dá hipotese de responder e dizer que não faço ideia de quem é aquele blog, mas tirando isso, aquele tipo de insultos é permitido sem um ban?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem acho lamentavel mas so o fpware pode banir alguem e ele n esta ca
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asturmas"
Tambem acho lamentavel mas so o fpware pode banir alguem e ele n esta ca


Palpita-me que ele anda cá mais do que eu que só venho espreitar de vez em quando  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ban mais que merecido...
Já agora, só o fpware é que é admin? ( < pergunta mais estupida do ano? )
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não faz o minimo de sentido só o fpware poder banir. Mesmo não estando cá tem que haver algum/ns moderadores de confiança para que casos destes não aconteçam.

Lamentável. :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que nao haja mais nimguem com poderes de admim
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ninguém pode apagar o post ?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problema resolvido! Peço Desculpa pela demora mas nem tenho vindo aqui para estes lados ;) qq coisa mandem-me MP ok?

Abraços.

(Escusado será dizer que como há que tempos que não vinha aqui nem sequer tinha visto o post né?)