← Publicidade e tráfego

[Publicidade] Mais de 20.000 unicas por dia. Apenas 10€.

Lida 3114 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Como sabem, comprei aqui ao João o Secret-Story2.org. Venho então vender aqui publicidade ULTRA barata.

Estatisticas do João:



->As estatisticas de hoje já vão em cerca de 17k visitas unicas e mais de 55.000 pageviews, e ainda são 20:30, isto porque o maior trafego vem agora depois das 21 horas que deverá duplicar/triplicar.

->Daqui a uns dias quando tiver estatisticas completas posto aqui as minhas. No entanto já se nota melhorias no que toca à pagina de fãs (cerca de mil/ mil e quinhentos likes por dia) e quase 4 paginas por cada visita.

O que ter em conta:
Vamos fazer as contas por baixo, com apenas 20k visitas unicas por dia são cerca de 70k pageviews por dia. O que dá por semana, 70k x 7dias = ~500k pageviews por semana. Isto com 20k unicos por dia, o que é esperado com estas melhorias é de 30/40k unicas por dia, o que pode chegar por semana a 1 milhão de pageviews facilmente.

Qual o preço?

O preço é de 10€ por semana por banner de 125x125. Um preço ridiculo como vêem. Pagam 10€ e numa semana podem esperar que o vosso banner tenha 1 milhão de pageviews.
O preço será este para a primeira semana. Na proxima logo se vê.

Espaços disponiveis?
Tenho apenas 6 espaços disponiveis.

Pagamento: Apenas Transferencia bancária.




Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu quero um. falamos no msn
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

1 semana com o site on ou off?=P (já ca faltava a piadinha)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1 semana com o site on ou off?=P (já ca faltava a piadinha)


ahaha percebo-te, mas agora o site está num servidor dedicado, nada tem a ver com o antigo ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


ahaha percebo-te, mas agora o site está num servidor dedicado, nada tem a ver com o antigo ;)
então quero um :D para testar :P
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Guarda-me um para mim também por favor.

JC
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Project não pode ser por paypal ?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não. Só transferencia.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mail?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os anuncios têm compradores, no entanto não vou poder guardar anuncios mais do que até amanha. Interessados que me contactem amanha por volta desta hora para saber se existe espaçs disponiveis.
Offline

Piwini 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tb quero um..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espaços completos.

Se houver noticias, apito aqui.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabou a primeira semana! Interessados em renovar ou novos anuncios contactem por PM. Quem primeiro alça primeiro calça.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As estatisticas dos cliques tens?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

As estatisticas dos cliques tens?
x2