← Projectos

EpmSis.com

Lida 1490 vezes

Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Galera, eu estava de bobeira e criei esse sisteminha de conversa, se o msn, gTalk, etc estiverem bloqueados, vcs podem usar o EpmSis.com, com ele vc cria sua propria sala de bate papo e conversa com seus amigos.

Opinioes e sugestoes sempre é bem vindo.

Abraços.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está engraçado!

Muda só algumas cores no design ;)
Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

hehe tudo bem, ja tinha pensado nisso, eu que fiz o "design"  :-P
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas está muito bom ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto do site assim como do design, está clean.

Quanto ao sistema em si, tem limite de caracteres, certo? (like twitter?)

É um bom sistema alternativo, no entanto todas as conversas ficam gravadas numa base de dados, não? Talvez colocava uma mensagem a referir que não irão ser usadas por terceiros etc. Não sei se será necessário.

Parabéns, bom projecto. Depois com um pouco de desenvolvimento talvez a integração de smiles e afins. Mas a simplicidade também é boa heeh
Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá bfms, isso mesmo, tem limite de caracteres "like twitter" ;)
A intenção é dele ser bem simples mesmo, para conversas rapidas e estarei fazendo uma rotina para apagar do banco as conversas antigas ( ainda estou pensando nisso ).

Abraço!