← Projectos

Divulgar Sites Gratis -> Divulga o teu site sem pagar nada!

Lida 8440 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



Boa pessoal, venho aqui hoje apresentar o meu mais novo projecto, o Divulgar Sites Gratis!

Trata-se de um site/blog, criado com a ferramenta Wordpress, com o objectivo de divulgar o teu site/blog/forum a custo 0€ !

Voces inscrevem o vosso site, e ele será revistado por um Admin. Assim que for aprovado aparecerá no site sendo divulgado!

Link: Divulgar Sites Gratis!


Agradecimento: Queria pedir a todos vós que têm sites online, mesmo que sejam pequenos ou grandes, divulguem-nos no meu Divulgar Sites Gratis! , apenas que seja para gerar conteudo, já que o site ainda é novo! Obrigado!

 :+trafego: :obrigado:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

1º Dica: Arranja um novo logo  :-k
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Idem aspas.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

1º Dica: Arranja um novo logo  :-k

Mesmo!!!

E não entendi todo o layout e a disposição de apresentação.

O domínio parece-me interessante e com possibilidades de ser rentável com algum trabalho mas não neste trâmites/apresentação.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

De que forma será divulgado? Um site desses apenas vai ser visitado por quem vai divulgar e não vão perder tempo a ver os outros sites, ou seja, vai-se amontoando sites e só são vistos os que estão adicionados mais recentemente.
Que ganho com publicar lá o site?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De que forma será divulgado? Um site desses apenas vai ser visitado por quem vai divulgar e não vão perder tempo a ver os outros sites, ou seja, vai-se amontoando sites e só são vistos os que estão adicionados mais recentemente.
Que ganho com publicar lá o site?

se calhar um link para o teu site de graça, penso eu...

mas não parece que seja para durar muito
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Esqueci-me de mensionar. Sites la divulgados terão de colocar o banner do Divulgar Sites Gratis no site.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

se calhar um link para o teu site de graça, penso eu...

mas não parece que seja para durar muito

E para que quero eu um link para os meus sites de um site com PR0 e onde não vai ninguém para explorar os sites lá inseridos... Para isso existem os directórios de sites.
Ainda por cima quer um link para o site dele, afinal não é totalmente grátis... Eu tenho um site com pagerank6 e para ter um link nu site com pagerank0 tenho que colocar um no meu, quem fica a ganhar?
Também acho que não é para durar nem para avançar.  :ideia:
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E para que quero eu um link para os meus sites de um site com PR0 e onde não vai ninguém para explorar os sites lá inseridos... Para isso existem os directórios de sites.
Ainda por cima quer um link para o site dele, afinal não é totalmente grátis... Eu tenho um site com pagerank6 e para ter um link nu site com pagerank0 tenho que colocar um no meu, quem fica a ganhar?
Também acho que não é para durar nem para avançar.  :ideia:

Obrigado pelo apoio ;)

Também nao acho que o teu site começou com pg6 , ou secalhar es magico e ate começou ..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião acho que deverias reformular tudo.

Digo isto porque o logótipo está mesmo fora de moda e a leitura do que esta lá escrito devido ao design das letras torna-se difícil de ler. Aconselho te o Dub que por 10€ faz-te um logo muito profissional.

Depois de teres o logo pronto altera o theme, existem temas bem mais apropriados para o teu projecto.

Não concelho ninguém a usar  o "adf.ly" (na minha opinião não trás muita credibilidade ao projecto) e ainda por cima no teu caso que  ainda  estas a iniciar o projecto e ainda tens muitos poucos visitantes. Para ganhares poucos cêntimos acho que não vale a pena.

Acho que poderias adicionar um "Politica de Privacidade" se precisares usa o Gerador Online

Boa Sorte para o projecto ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pelo apoio ;)

Também nao acho que o teu site começou com pg6 , ou secalhar es magico e ate começou ..

Estás a oferecer "um serviço" que da maneira que está estruturado não vai servir a ninguém a não ser a ti. Ainda por cima usas o adfly a camuflar os links, ou seja, quem submete um site não fica com o link directo. Estás de base a perder credibilidade e com o adfly não vais conseguir dar rentabilidade ao site.
Queres alguns conselhos?

1º- Muda o logo e de preferência diminui o tamanho.
2º- Se tiveres possibilidade altera o template para um mais apelativo.
3º- Não comeces por querer rentabilizar o site de inicio, vais ganhar pouco e com o adfly perdes credibilidade. Se tiveres paciência e trabalhares bem, podes rentabilizar mais com outros sistemas de rentabilização.
4º- Se procuras conteúdo, não "obrigues" as pessoas a colocar um link reciproco, pelo menos até teres um conteúdo substancial.
5º- Deixa a arrogância de lado e aceita as criticas.
6º- Pensa na critica que fiz anteriormente e coloca-te na posição de quem pretendes que publique o site. Existem centenas de sites e directórios de sites onde oferecem esse mesmo serviço e precisas de marcar a diferença com algo.

Se seguires estes conselhos e outros que são dados pelo resto da comunidade vais começar a ter alguns sites submetidos pouco a pouco...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Abri o site e questionei-me: "Quem é que vai querer ter aqui o seu site mesmo este não sendo uma perfeição?"

Devias fazer essa e muitas mais perguntas a ti próprio.
Escolheste um nicho sobre lotado, limitaste-te a instalar o Wordpress, meter um tema e pouco mais. Não é assim que vais conseguir levar esse projecto para a frente.

Fico por aqui, aproveita as opiniões que aqui foram dadas. São fundamentais para melhorares isso.

Abraço
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me de mensionar. Sites la divulgados terão de colocar o banner do Divulgar Sites Gratis no site.

Também me parece que o site não tem pernas para andar, lamento dizer. O layout está muito fraquinho, o logotipo nem se fala (parece ter sido feito por uma criança de 8 anos) e o site em si não oferece nada. Qual é o interesse em divulgar num site com poucas ou nenhumas visitas? Ainda por cima pedes um banner em troca? É um projecto sem futuro.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



se quiseres diz-me que mando-te este logo, gratuitamente.

estás a entrar num nicho dificil mas nao desanimes e segue os conselhos que te deram.

 :+trafego:
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Deverias corrigir o português.

Barra lateral:

Há uma série de palavras sem acentos. Outras há que apresentam erros ortográficos:

"O que faze-mos?"
"Increver um site"
"seviço"

Outra coisa, quando me apresentam um directório de baixa qualidade que apenas aceita sites que colocam um banner de volta, dou meia volta e fecho a janela. É preferível dar a possíbilidade de colocar ou não.

Boa sorte para o projecto!