← Sugestões

O mais tráfego está a tornar-se em "mais bots"?

Lida 5384 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha opinião neste assunto em qualquer comunidade que o use o SMF é sempre a mesma, se possível (leia-se, se houver guito para gastar num produto comercial porque grátis não existe praticamente nada de jeito) esquecer o SMF e usar algo melhor.

Na minha opinião, este pedaço de software (se é que se pode chamar assim) é uma autêntica porcaria. Tem o código mais horrível que alguma vez vi neste género de aplicações. O SMF tem montes de problemas, vejo-os aqui e vejo-os noutras comunidades que o usam. Há sempre chatices, há sempre problemas, há sempre bugs, etc... Não digo que nos outros não existam, mas a qualidade não se compra, para não falar que está-se ainda a pagar pelo suporte. É outro nível. Havendo possibilidade de pagar por uma boa aplicação, parece-me a escolha acertada. E no fundo resume-se isso (em qualquer comunidade).

Não me vou alongar mais neste tema porque não vale a pena, fica só aqui este pequeno contributo. Têm o meu total apoio para mudar de software, desde que seja melhor que esta coisa.

Uma alternativa grátis seria talvez o Vanilla. Que já devem conhecer e devem saber que segue um paradigma um pouco diferente to típico fórum. Se serve ou não para o +Tráfego, não sei. É algo que a administração teria de contemplar dados os requisitos da comunidade.

http://vanillaforums.org/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bonsempregos: Não, contactei o author do mod e ele diz que não houve nenhum report do género. De qualquer forma removemos os captcha no registo. :/

Naz: a próxima plataforma do +t está escolhida, se nada se alterar até lá. Será o Xenforo. Mas provavelmente só lá para o fim do ano.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não reparei que este tópico já tinha uns dias e como o teu último post no assunto foi a questionar os utilizadores, pensei que ainda não tivessem decidido nada. Foi só uma sugestão.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não reparei que este tópico já tinha uns dias e como o teu último post no assunto foi a questionar os utilizadores, pensei que ainda não tivessem decidido nada. Foi só uma sugestão.

Sugestões são sempre bem vindas ;) podemos sempre mudar de ideias...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

De qualquer forma removemos os captcha no registo. :/

Viste aquele que ali te deixei ?
Do peoplesign.
Não tenho reparado em bots nestes últimos dias.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viste aquele que ali te deixei ?
Do peoplesign.
Não tenho reparado em bots nestes últimos dias.



Vi, mas instalar um captcha que as pessoas não estejam habituadas é uma má solução em termos de usabilidade.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vi, mas instalar um captcha que as pessoas não estejam habituadas é uma má solução em termos de usabilidade.

Correcto. ;)
Mas olha que a sua usabilidade é simples.

De todas as formas fica a sugestão. :)