← Desenvolvimento

Apresentação em Flash

Lida 5088 vezes

Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas ppl,


  alguem sabe onde se pode encontar apresentações feitas em flash para apresentar uma empresa???

  Gostava de criar uma apresentaçao em flash ou seja, dinamica para uma empresa, para tentar combater a concorencia mas nao sei onde encontar uma boa apesentaçao, jka procurei mas nao encontro so encontra para Web, e eu criar uma apresentaçao feita em em flash que desse para alterar no "Macromedia Flash Mx"..

  se alguem me poder ajudar fico muito agradecido,  


Obrigado,


Nota:
sei que este nao e o melhor lugar para por, mas espero que me ajudem.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca trabalhei com essa finalidade, no entanto vários sites disponibilizam os *.fla, que são editaveis pelo programa e que podem ao invés do tradicional swf ser exportados em *.exe .

Cumps 8)
Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas Spread,


 mas conheces algum site ? É que eu ja procurei por muito lado e nao encontro,se possivel que os templates seja freeware.....

se for possibel alguem me ajudar fico muito agradecido,


Obrigado
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nunca procurei nada com esse propósito, vê se existe aqui algo que interesse (http://www.hotscripts.com/Flash/Movies/index.html) ou procura no google por 'fla download movie' 'fla download presentation' ou 'fla download intro' e boa sorte.

Cumps 8)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vai ao emule e procura free (ou não) flash intro

E tira alguns que teem o editavel .swf
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

dark_devil, tens outra opção, que é criares uma animação própria, porque não experimentas o swishmax que é mais simples de usar do que o flash?

http://www.swishzone.com/