← Websites

[Vendo] Contos Eróticos Online

Lida 6729 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Vendo o site Contos Eróticos Online, pois actualmente não tenho tempo para desenvolver o site. O Contos Eróticos Online é um blog, que divulga histórias de sexo, relatos sexuais e fantasias. Têm um domínio com boas keywords, um design atractivo e já têm algumas histórias postadas (posso fornecer ao vendedor, outras 100 histórias únicas), facilitando assim o trabalho da pessoa que comprar o site, pois nos primeiros tempos já têm conteúdo para postar.

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Name até 27/11/2010.

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 4 mêses), o site não teve muitas visitas porque nunca foi divulgado, no entanto, devido ao seu conteúdo, consegui atrair membros através dos motores de busca. Durante os 4 mêses inseri alguns banners adsense e recentemente banners da easyflirt, e rendeu cerca de 12€, mais uns trocos. Podem ver as estatísticas a nível de visitas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 30€. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.

Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Adsense num site destes?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Adsense num site destes?

Por isso é que tirei os anúncios e coloquei outros.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Como é que os utilizadores se inscrevem para publicar as histórias?

Cumpts
José Pires
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

os contos que tens são completamente únicos? É que tive a ver há 1 ou 2 posts que são duplicados e outros tem alguns excertos.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é que os utilizadores se inscrevem para publicar as histórias?

Cumpts
José Pires

De momento só enviando por email. O site não foi divulgado, encontra-se pronto para futuro desenvolvimento... Cabe a quem pegar nele, se pretender melhorar o sistema, talvez melhorar o formulário de contacto e torna-lo num formulário mais próprio para o envio de contos. Isso já ficará a cargo de quem o comprar, existe sempre coisas para melhorar.

os contos que tens são completamente únicos? É que tive a ver há 1 ou 2 posts que são duplicados e outros tem alguns excertos.

Pois já andei a ver que alguns não são únicos, foi-me dado um .rar pelo antigo dono do site, com mais de 100 ficheiros word com histórias mas já tive a verificar e alguns existem noutros sites. Mesmo assim ofereço o .rar para quem quiser aproveitar, tal e qual me foi dado a mim.

É um bom site, para quem quiser apostar na área, bom domínio e bom design, falta pegar nele e com alguma dedicação, melhorar certos pormenores. Mais dúvidas, ou propostas, enviem PM.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes mostra um comprovativo dos ganhos do easy flirt? Outra coisa, vi que a página de registo, é maisfamosas.xxx(..) , usas exclusivamente neste site?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes mostra um comprovativo dos ganhos do easy flirt? Outra coisa, vi que a página de registo, é maisfamosas.xxx(..) , usas exclusivamente neste site?

Resposta via PM. Como disse anteriormente enviem-me as perguntas por Mensagem Privada.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendido.