← Negócios Online

Paypal

Lida 2047 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá eu queria saber se há alguma forma de transferir dinheiro para outra conta paypal sem pagar taxas ?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá eu queria saber se há alguma forma de transferir dinheiro para outra conta paypal sem pagar taxas ?

Envias como "presente"
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envias como "presente"

E se tiver saldo paypal, porque se for do CC acho que paga na mesma taxa (quem envia).
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao dá mesmo enviando como presente paga-se sempre taxa :D
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu se enviar como Presente não pago taxas.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu se enviar como Presente não pago taxas.

Com ou sem saldo?
Porque acho que sem saldo, entenda-se usando o cartão de crédito, paga-se uma taxa.
Se não for como presente a taxa é paga pelo vendedor (quem recebe).

Posso estar enganado, mas é essa a ideia que tenho.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com ou sem saldo?
Porque acho que sem saldo, entenda-se usando o cartão de crédito, paga-se uma taxa.
Se não for como presente a taxa é paga pelo vendedor (quem recebe).

Posso estar enganado, mas é essa a ideia que tenho.

Ah pois sem saldo, tens razão :D
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com ou sem saldo?
Porque acho que sem saldo, entenda-se usando o cartão de crédito, paga-se uma taxa.
Se não for como presente a taxa é paga pelo vendedor (quem recebe).

Posso estar enganado, mas é essa a ideia que tenho.

Eu até agora nunca paguei taxas.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando se envia os pagamentos de forma pessoal "Presente" "Pagamento Devido" e assim acho que ninguém paga taxas...