← WordPress

Ajuda - Update WP 2.9.2 para ?

Lida 2110 vezes

Offline

saramgsilva 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos,

preciso de atualizar o wordpress do meu site, a versão é o 2.9.2.
Tentei fazer automaticamente para 3.4.2 mas não está a conseguir passar do:
Downloading update from http://wordpress.org/wordpress-3.4.2.zip.

Unpacking the update.

Fazer isto manualmente é um bocado chato, quase dá vontade de mandar esta versão a baixo e instalar uma nova... a questão é que tenho artigos que não queria perder... (e estes tem tags, categorias...)

O que me aconselham?

Ja agora a versão do PHP que tenho é 5.2.17
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso cheira mais a problema do servidor do que wordpress
Mas que tem actualizar manualmente? Fazes backup e mandas os ficheiros lá para cima... Nada mais simples!

PS. Se for o blog que tens no perfil não o estas a conseguir actualizar automaticamente por ser um servidor Windows.
Offline

saramgsilva 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, é o saramgsilva.com

Então é só enviar os ficheiros da versão 4.3.2 por ftp e ter cuidado com o wpconfig.php e já está??? A base de dados não precisa de atualização?
Não tenho que chamar o install.php?

Faço backup dos ficheiros que tenho no servidor? tipo as pasta wp-include, wp-admin...?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas toda baralhada mulher! 3.4.2
Faz backup de tudo do actual incluindo a bd, manda para lá os ficheiros (o pacote nao tem wp-config.php) e acede ao wp-admin...

Ja fiz updates de versões mais antigas que essa e correu tudo bem mas nem sempre é assim.
Offline

saramgsilva 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Enganei-me na versão.

E olha não tenho que desativar plugins???

Já agora, estás te a referir a que pacote? Aquele que no painel de admin ele me disponibiliza? Não é igual a quando eu quero instalar o wP?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A partida não precisas mas se quiseres não perdes nada. Ao pacote de instalação, sim é igual e não trás obviamente wp-config.php.
Offline

saramgsilva 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Correu bem :) Obrigada!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:)