← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46852 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu também contratei já mais que uma vez serviços e tinha a melhor impressão dele.
Aliás continuo a ter, só tenho dois reparos a fazer:

1. Que se esforçasse um pouco mais a manter os clientes informados sobre o que se passava, respondendo às PM.

2. Que percebesse que o tempo também é um factor importante e que as coisas não podem levar para sempre a serem completadas. Podia até, deveria mesmo, cobrar mais caro para projectos urgentes.

Pena esses dois pontos e seria tudo 100% positivo.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Apesar da demora que não foi culpa do utilizador, serviço entregue com tudo direitinho e ainda bónus pelo tempo de espera. Feedback positivo :)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu também contratei já mais que uma vez serviços e tinha a melhor impressão dele.
Aliás continuo a ter, só tenho dois reparos a fazer:

1. Que se esforçasse um pouco mais a manter os clientes informados sobre o que se passava, respondendo às PM.

2. Que percebesse que o tempo também é um factor importante e que as coisas não podem levar para sempre a serem completadas. Podia até, deveria mesmo, cobrar mais caro para projectos urgentes.

Pena esses dois pontos e seria tudo 100% positivo.

Foi  por estas razões que deixei de ser cliente dele, tb tenho pena que ele não perceba isso....de resto o serviço tem realmente qualidade.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei 1000 fãs jpereiraPT e foi tudo 5 estrelas. Falei com ele na segunda disse-me que quarta me fazia o serviço. Foi certinho por volta das 9 horas começaram a aparecer os fãs passado cerca de 1h já estava o serviço feito.

E respondeu-me sempre bem por pm.

Recomendo
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Comprei 1000 fãs jpereiraPT e foi tudo 5 estrelas. Falei com ele na segunda disse-me que quarta me fazia o serviço. Foi certinho por volta das 9 horas começaram a aparecer os fãs passado cerca de 1h já estava o serviço feito.

E respondeu-me sempre bem por pm.

Recomendo

Obrigado;)

Fãs brasileiros super activos ainda disponíveis
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa tarde, estou interessado, por favor entra em contacto via PM. Obrigado.
Offline

maicon89 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá jpereiraPT

Eu fiquei interessado pelos seus serviços.

Como eu faço para contratar seu serviço, como é feito o pagamento? Os fãs são brasileiros? Eu gostaria de apenas 500 fãs, tem como você fazer um preço especial?

Desde já agradeço a sua atenção
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Preços para este fim de semana

1000 fãs = 10 euros


Preços especiais para 5000 ou mais fãs!

Mais info enviar PM

Abraço
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Preços para este fim de semana

1000 fãs = 10 euros


Preços especiais para 5000 ou mais fãs!

Mais info enviar PM

Abraço


Mais um negocio com jpereiraPT , excelente, ainda me entregou mais likes dos que encomendei :)

Apenas algumas horas e entregou-me 5000 likes :)
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deixo aqui um feedback muito positivo ao jpereiraPT, prometeu acabar o serviço em 3 dias, mas afinal em poucas horas já tinha quase o serviço concluído.
Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mais um cliente satisfeito. Recomendo vivamente...

Este é um daqueles casos em que a melhor publicidade é o grau de satisfação do cliente.

Após contato e acordados todos os pormenores foram-me entregues 3000 fans em poucas horas. Bastante profissional, honesto e esclarecedor

Agradeço ao jpereiraPT todas as dicas e conselhos que me forneceu. Sem dúvida a repetir!
Offline

MarquinhoR 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

o jpereira comigo cumpriu uma x mais o que prometeu! recomendo !
Obrigado jpereira, um abraço amigo
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Serviço ainda disponível.
Apenas entrego tráfego Brasileiro onde poderá ir algum PT incluido mas sempre com maior % de trafego brasileiro!

Mantém a promoção para os 5000 fãs durante o fim de semana!

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Preço especial para quem pretender fãs agora neste fim de tarde de domingo;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preço especial para quem pretender fãs agora neste fim de tarde de domingo;)

Trata mas é dos meus fãs pah! lol