← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 100795 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!!!

Alguém já usou os serviçis da sublimesp?

Ou sabem dizer-me se é de confiança?


Um abraço
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

não conheço :(
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso, quero sair de lá.
Para além de estar lento esteve praí 2 semanas a dar bastantes problemas com o php em que fazia os downloads dos ficheiros em vez de os mostrar.

Para além disso fiquei a saber que é complicado retirar de lá algum domínio se o comprarem lá, jogada muito muito baixa. Vou ter que lhes dar a volta, tenho lá dois domínios e não os quero perder.

Cheguei a aconselhá-los, as velocidades eram boas e o suporte também, por vezes ia abaixo, segundo eles por sucessivos ataques aos servidores, mas no geral o serviço nem era mau e pelo preço que levavam não era mesmo nada mau. Mas já há bastante tempo que os servidores andam lentos e desde que soube dessa cena do domínio a sublimesp acabou para mim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho ke estes topicos respondem as tuas duvidas

http://forum2.sublimesp.com/viewforum.php?f=3

Tao la kilos de reclamaçoes..
Recumendo-te a www.vieirasolutions.com/ estou la hospedado e e 5*..
E o novo servidor agr e d+ recomendo!!!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também já tinha ouvido falar dessa situação dos dominios :(

Aqui no fórum há bastantes sp's com boa relação qualidade/preço, dos quais destaco a PortugalNetworks, onde estou alojado e até há data nenhum problema.

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas essa situaçao do dominio e tipo "ilegal"..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não não é... eles não são obrigados por lei a desmarcar os dns's tanto quanto sei.

Cumps  8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spread deves ter ouvido no mesmo sitio que eu  :lol:

Pode não ser ilegal (não faço a mínima ideia), mas é completamente desonesta.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tambem sou cliente da sublimesp e não a aconselho a ninguem, alias só comprei o serviço devido as contas serem bastantes baratas, 600mb 20€/ano! Isto á cerca de 1 ano, agora nesta altura penso que já existem melhores soluções no mercado em termos de relação preço/qualidade...
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Spread"
Não não é... eles não são obrigados por lei a desmarcar os dns's tanto quanto sei.

Cumps  8)


Errado, quando um cliente aluga um dominio (penso que seja a expressao correcta),  caso não tenha um painel de admin desse mesmo dominio, poderá exigir junto á empresa que o registou para mudar os NS´s, e até mesmo pedir transferencia desse mesmo dominio para outra registrant, eles são obrigados a aceitar o pedido e a fornecer o authcode do mesmo para proceder a mudança.
Se o cliente tiver consigo a factura de compra do dominio melhor.

Em relação á sublime sp eu tenho algumas historias, mas prefiro manter-me no silencio, isto para evitar guerrinhas de sp´s que acabam em ataques ddos etc etc...


Cumps
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Esqueci de frizar um ponto importante, poderá eventualmente haver o caso em que a empresa peça um valor absurdo (é o caso da amén) para aceitar a transferencia do dominio, mas as mesmas são obrigadas a aceitar a mudança dos dominios para outra registrant.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A empresa opera em Portugal mas provávelmente os servidores estão no EUA, a situação continua a manter-se ou devido a estas caracteristicas há um bug na lei? Essa é uma lei internacional ou aplica-se apenas aos europeus.

Cumps 8)

Desde já obrigado por nos teres esclarecido um pouco mais :P
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que os servidores estão na europa... reino unido ou holanda ou para um desses lados.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Os TLDs são governados pela seguinte entidade: http://www.icann.org/

À partida todos os conflitos deverão ser regidos à luz das normas deles...
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá
Infelizmente não há nada a fazer em relação ao dominio, a não ser pedir que eles mudem os dns's.
Se fizeres um whois e o dominio estiver registado em nome deles, o dominio pertence a eles, é assim a lei.

Quando mudares muda-te para uma empresa de alojamento que registe o dominio com os TEUS dados e não com os dados da empresa. Esta é a primeira pergunta que tens de lhes fazer.
Ao fazeres um whois verás qual é o registrar quem tem o teu dominio, vais ao site deles e procuras pelos valores cobrados por transferência.
Ao pedirers a empresa de alojamento, a transferência, e se lees te cobraram um absurdo (o que infelizmente acontece muito em portugal) mostra-lhes a página com os valores, e fazes uma apresentação dessa empresa a icann.

De qualquer maneira eles SÃO obrigados a pelo menos mudar os dns's se tu mudares de empresa de alojamento.

Cumprimentos

Nelson
ASProjectos.