← Criação de conteúdo

Criação de conteúdo único

Lida 5553 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com as exigências do mercado actual a existência de conteúdo único nos vossos websites é algo necessário para a sua ascensão, principalmente nos motores de busca. A tarefa de gerir múltiplos websites nem sempre é fácil e o tempo livre costuma ser escasso para criar conteúdo personalizado. Como tal, disponibilizo os meus serviços de criação de conteúdo único a todos os interessados.

Políticas de criação de conteúdo:
  • Tempo:Entrega em menos de 72 horas, assim que o conteúdo esteja pronto (dependendo da quantidade de artigos)
  • Escrita: Escrita em português (de Portugal) com verificação de erros ortográficos
  • Assuntos: qualquer conteúdo que não faça parte das minhas competências será alvo de pesquisa prévia. Caso ache que não possue conhecimentos para a elaboração dos conteúdos aviso imediatamente o interessado e, se for caso disso, todo o dinheiro é 100% reembolsado.
  • Honestidade: Nenhum artigo é copiado ou traduzido de artigos pré-existentes
  • Dedicação: Todos os conteúdos são alvo de revisões constantes
  • Sigilo: Nenhum artigo é divulgado ou revendido a outrém. Nenhum artigo será utilizado para fins de demonstração de qualidade dos serviços, se tal for especificado pelo interessado
  • Palavras-Chave: Indique as palavras chave que são do seu interesse e essas serão exploradas ao longo do artigo
  • Refund-Policy: Se achar que o conteúdo é plagiado ou de fraca qualidade temos todo o prazer de lhe devolver o dinheiro investido. Apenas queremos clientes satisfeitos

Áreas de actuação
Tenho uma equipa formada por três pessoas com diversas áreas de actuação do mercado. Como exemplo temas as seguintes áreas: ciência, hardware, saúde, poker, entre muitos outros campos. Como costumo dizer, "teste-nos", diga-nos o conteúdo que procura e logo a seguir obtém uma resposta com a nossa capacidade ou não de escrever esse tipo de artigos. Não se esqueça porém que, todos os artigos, são sujeitos a diversas revisões e são alvos de intensas pesquisas. Como tal, basta enviar um e-mail (contacto@diogopinto.net) e obtém logo imediatamente a seguir um email com as informações acerca da nossa disponibilidade para escrita sobre tal assunto (com um orçamento indexado).

Provas de qualidade

Preços praticados
  • Artigos até 500 palavras: 4€ por artigo
  • Artigos até 800 palavras: 5€ por artigo
  • Artigos com mais de 800 palavras: preço dependente de revisão

Todos os pagamentos são efectuados via PayPal ou transferência bancária.
Nota: Os preços praticados podem sofrer alteração, conforme o tipo de artigo requesitado e o assunto a abordar. Para mais informações envie um pedido de orçamento (grátis).

Contactos
Peço que todos os interessados me contactem através do meu e-mail pessoal ou através do formulário disponível em:
http://www.diogopinto.net/contacto/
contacto@diogopinto.net

Promoções
25/06/2009 - Promoção de Lançamento
Na compra de um conjunto de artigos superior a cinco, oferta de um artigo (p.e.: na compra de 6 artigos o interessado tem direito a 7, sendo um oferta).
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Seja Bem-Vinda "concorrência"!  :cool:
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece bem nos diversos aspectos, desde o conteúdo ser exclusivo, de qualidade e pela concorrência no mercado. Desejo-te boa sorte DiguiVirus. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Seja Bem-Vinda "concorrência"!  :cool:

O meu objectivo não é fazer concorrência... :)

Parece bem nos diversos aspectos, desde o conteúdo ser exclusivo, de qualidade e pela concorrência no mercado. Desejo-te boa sorte DiguiVirus. ;)

Obrigado, todos os artigos são exclusivos e únicos.
Offline

Fernando Veloso 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Diogo,

Excelente ideia, o mercado já necessita de oferta de serviços como esta e do LPT.

Votos de sucesso a ambos.

Fernando
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá DiguiVirus, quais são as áreas de actuação?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte com isso!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá DiguiVirus, quais são as áreas de actuação?

Respondido por MP. Assim que possível irei colocar essa informação no tópico inicial.

Obrigado malaquias! ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Diogo,

Excelente ideia, o mercado já necessita de oferta de serviços como esta e do LPT.

Votos de sucesso a ambos.

Fernando

E eu sou preto?  :lol:

Boa sorte, já agora :)
Offline

Fernando Veloso 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

E eu sou preto?  :lol:

Boa sorte, já agora :)

Diggy, não sabia ou não reparei que também oferecias estes serviços. My bad. :)

Claro que desejo boa sorte a todos, e digo mais: faz bem ao mercado do internet marketing português começar a existir uma definição de quem é quem, de quem faz o quê, a que preços, e com que qualidade de serviço.

Têm todo o meu apoio no que precisarem e esteja ao meu alcance.

Fernando

 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adicionados novos tópicos na página inicial: áreas de actuação e promoções.

Nova promoção de lançamento. Ler tópico inicial.

Cumprimentos
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Diggy, não sabia ou não reparei que também oferecias estes serviços. My bad. :)

Sim, eu estava só na brincadeira :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

concorrencia é saudavel.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Concorrência é sempre saudável e bom para quem usufrui dos serviços, neste caso mais ainda, podem experimentar os vários, ver os preços e depois ver qual é que a nível de qualidade/rapidez/preço oferece melhores condições!  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

concorrencia é saudavel.

Onde é que eu já ouvi isso :lol: