← Websites

[Vendo] Criatividade Visual

Lida 1361 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Estou a vender o Blog "Criatividade Visual", site criado em 2009. Estou a vender pelo simples facto que durante muito tempo foi actualizado por outra pessoa, pessoa essa que já não está ligada ao projecto, e desde então não tenho tempo para actualizar o projecto. Está parado à muitos meses, as visitas que tem diariamente vêm dos motores de busca, o facebook apenas vai buscar os feeds do blog automaticamente, portanto em termos de redes sociais nunca foi explorado também... Tenho pena que o projecto esteja neste momento parado, pois acho que têm potencial.

Estátisticas:
Posts: 294 Artigos
Comentários: 510 Comentários
Média Visitas Diárias: 400/500 (Cerca de 10.000 a 11.000 Menais)
Página de facebook: 470 Fãs
Page Rank: 2

Ganhos: (Nunca foi bem explorado)
Média Adsense: 5€ a 10€ Mensais Actualmente
Outros: Rendeu 70€ Post's Patrocinados

Negócio Inclui:
- Logótipo
- Blog
- Página Facebook
- Página Twitter

Proposta apenas por PM, dúvidas o mesmo. Em relação as estatísticas, posso enviar prints para depois comprovarem o que digo em cima.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

UP
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendido.