← phpBB

Uma duvida em phpbb3! ajudem s.f.f

Lida 3271 vezes

Offline

phpbb3user 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos, sou novo aqui, para já parabéns pelo fórum!

Tenho uma dúvida, e gostaria de saber se alguém pode ajudar.

Para breve vou lançar um novo fórum em phpbb 3 e gostaria de saber se antes de entrar no fórum, se os meus utilizadores podem escolher o theme (o template) do fórum.

Por exemplo:

Quando abrem o meu site "www.omeusite.com" que na página de index, esteja tudo em branco com o texto no meio tal "choose your theme" com as varias opções de temas. e quando escolherem um, abrem o fórum com o tema desejado.

Isto é possivel? e alguém pode ajudar-me?

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Verifica se há algum mod para isso.. tens o mod do demo theme mas tem sempre de aparecer um template primeiro.
Offline

phpbb3user 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já estive e procura e não encontrei nada!

E mesmo no forum, já com um tema inicial, e possivel os utilizadores mudarem de tema? já vi em alguns forums, alguem sabe onde encontrar o mods?

E se eu pagar! alguem pode fazer este trabalhinho?
Alguem com bastante experiençia em phpbb.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estive e procura e não encontrei nada!

E mesmo no forum, já com um tema inicial, e possivel os utilizadores mudarem de tema? já vi em alguns forums, alguem sabe onde encontrar o mods?

E se eu pagar! alguem pode fazer este trabalhinho?
Alguem com bastante experiençia em phpbb.

User Control Panel / Board Preferences -> My board style