← Projectos

Lowgo - Low-Cost Design

Lida 3051 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Novo site, já estava a precisar de uma mudança: http://www.lowgo.org
Reestruturação das áreas de actuação: neste momento concentramo-nos apenas em criar logótipos e capas de Facebook.
Parceria com a PT Servidor. :asturmas:

Espero que gostem do novo site, sempre que precisarem, usem :)

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bom trabalho com o site :)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns Dub,

gostei do site, embora já conhece-se o teu trabalho :)

Sucesso para ti, e continuação de bom trabalho
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado.

Entretanto ontem o formulario de contacto estava com um erro pelo que se alguem enviou algum pedido, pedia que enviasse novamente, acabei de corrigir.
Pedia também a quem quisesse deixar feedback para o fazer via PM ou por aqui para adicionar no site.

Thanks
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente projecto e muita qualidade ! Finalmente começas a valorizar mais o trabalho! :p

Votos de MUITO sucesso!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado Ana, envia-me o teu feedback para adicionar ao site, se quiseres  :obrigado:

Mais 2 trabalhos que entretanto surgiram:




Obrigado e continuem a usufruir :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Dub,

Antes de mais muitos parabéns pela "nova cara". Penso que o outro já estava bom mas esta nova estrutura e design melhor muito mais a coisa.

Ja fui cliente da Lowgo para alguns projectos meus e adorei sempre o trabalho desenvolvido bem como a comunicação com o cliente.

Apenas reparei um bug na tua homepage(possivelmente estende-se a todo o site). No chorme quando eu faço scrool total para o footer (por exemplo para ler o footer) tens alguns script que me faz scrool automático para o topo.

Não me aconteceu sempre, mas penso que é uma cena que deves rever ;)

Sucesso para o projecto ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

estranho, nunca me aconteceu isso e uso chrome :\