← Projectos

PubTuga um site de publicidade para os Webmasters

Lida 2624 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, bem decidi aventurar-me neste formato muito usado joomla.
PubTuga  vai ser(se tu do correr bem) um site onde os webmasters podem divulgar os seus trabalhos, sites/blogs/foruns, em troca de um banner, imagem, ou um post no seu site.
Esta novinho em folha e ainda falta retocar umas coisas mas com o passar tempo vai ficar tudo bem, espero :D
Espero também que o pessoal adira, pois custou-me um bocado para quem nunca trabalhou com joomla, tantas opções , tantos erros :P
Se virem algum erro, ou problema for favor reportem aqui ou no site, o forum do site ja esta criado mas ainda não esta formado, não tem os tópicos feitos, sera feito brevemente.
Espero que gostem e adirem.
Aceito qualquer tipo de critica.
www.pubtuga.pt.vu
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sem entrar no site vejo logo um erro... .pt.vu ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais..
O site em si podia ter também um design e logo mais apelativo alem de mais informação.

Boa sorte a mesma
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL
claro virão melhoria desde que haja aderência, se o site não tiver futuro não vale a pena investir nele não é verdade?
o site foi aberto hoje colocarei mais informações brevemente, tive a editar as regras, ai podem ver mais informações.
Thnks
p.s o design foi dificil de aranjar, eu gostei deste, é difícil encontrar joomla templates grátis.
logo não tenho um melhor pois não trabalho com PS há muito tempo!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu faço os meus para joomla... ideias daqui outras dali xD...

Força com isso, mas um dominio "a sério" não seria mau e não é um GRANDE investimento.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ganha , pensa numa coisa, estás a oferecer um serviço aos webmasters grátis troca de links basicamente. Se o site não tiver conteudo de interesse de forma que possas ganhar visitas , bom design , e um aposta tua num bom dominio , o projecto fica logo condenado ao fracasso. Se não valer a pena nenhum webmaster vai fazer troca de links a troco "de nada" ! ;)

Pensa nisso e força aí ;)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pelos vossos comments , eu pensava que o design estava bom, vou trabalhar mais nele então se alguém souber de "sítios" com bons templates para joomla que me indique por favor
Não gostam mesmo do design? vou tentar arranjar nos próximos dias um banner melhor !
Vou tentar entrar com contacto com alguns blogs e sites que conheço a ver se eles querem aderir
 :obrigado: :+trafego:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O dominio tem um problema se tiver sucesso. Imagina que tem sucesso e que compras um dominio e depois quem tiver links para o teu site tem de andar a alterar e assim perdem-se sempre alguns links.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é um wemaster? Não deveria ser webmaster?

Cumps 8)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nem tinha reparado nesse erro
 :obrigado:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa pela critica...Mas o design poderia e estar muito melhor, o dominio então nem se fala. ''Desde que haja aderência, se o site não tiver futuro não vale a pena investir nele não é verdade?''...Se continuares com este pensar não vais a lado nenhum, há primeiro que investir e depois recolher os lucros...Recolher lucros sem investir é muito dificil. Não me parece que com este dominio, algum webmaster te leve a sério e te procure para colucar lá o seu site. Mas é a minha opinião.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo plenamente com o radikal-rider e ainda tens muita coisa a configurar nesse portal em joomla... :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem domínio próprio, nada feito.
Dizes que primeiro vais ver se vale a pena o investimento.....de 6 euros?
E achas que vale o trabalho que nele investes?

Se queres que isso vá para a frente, investe os 6 euros e principalmente trabalho!