← Negócios Online

Mais um cheque!

Lida 2834 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Cheguei a casa e tinha uma carta da linkshare.

Hmmmm...

Cheque gordo de $13 :D

Nunca explorei muito programas de afiliados mas sabe bem receber este papelitos sem se estar à espera.

Curiosamente é o segundo cheque de $13 que recebo. O primeiro (clickbank) nem o depositei. Ficou como recordação do primeiro cheque oriundo de um programa de afiliados - que sucesso!

A minha pergunta é (ou são):

- Alguém já depositou recentemente quantias similares em $ na CGD ou Santander?
- Cobram alguma taxa?

Queria depositá-lo para ter a "recordação" na conta em vez de no album das recordações mas se tiver de perder uma hora na fila e ainda me "roubarem" 1 ou 2 euros em taxas & cambios, mais vale colá-lo na parede dos "prémios" conquistados, e gastar a hora a escrever aqui no forum (ou a aterrar no sofá - isso não!).

Cumps,
António

P.S. Não, não tenho uma parede de prémios conquistados... porque são poucos :D Quando forem muitos nem que tenha de fazer uma parede para colá-los!



Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja recebi quantias identicas tipo da Pepperjam, etc....fiquei com ele em casa...

O primeiro que depositei, da amazon, era de $25 e sei que gastei parte nas taxas....não compensa...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois... já suspeitava.

O melhor mesmo é aumentar o limite de pagamento ou tentar obter transferências directas para evitar as comissões.

Mais um para "recuerdo".

Obrigado Rui.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor mesmo é subir o Payout, porque valores desse tipo com despesas bancárias, vale mais de facto colocar na parede para recordação :D
Se trabalhas com tráfego americano cjseven, recomendo-te isto: https://www.valueclickmedia.com/index.shtml
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O Millenium BCP cobra 12€, isto se a memoria não me falha, por deposito em cheque de moeda estrangeria, independentemente do valor. Logo como já foi sugerido o melhor será aumentares o payout.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O melhor mesmo é subir o Payout, porque valores desse tipo com despesas bancárias, vale mais de facto colocar na parede para recordação :D
Se trabalhas com tráfego americano cjseven, recomendo-te isto: https://www.valueclickmedia.com/index.shtml

Já lá está :D

Obrigado pela dica.

O Millenium BCP cobra 12€, isto se a memoria não me falha, por deposito em cheque de moeda estrangeria, independentemente do valor. Logo como já foi sugerido o melhor será aumentares o payout.

12 euros!!!

Obrigado pelo feedbak.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já lá está :D

Obrigado pela dica.

12 euros!!!

Obrigado pelo feedbak.

ficavas com dinheiro negativo lol