← Conversa Geral

Pedidos de patrocínio

Lida 4007 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por aqui é igual... o pior foi receber um ticket onde tinha ate o nome de outra empresa...

ou seja algo como:

"vimos por este meio pedir a $nomedaoutraempresaconcorrente 3 servidores de jogos para cs 1.6, 2 ts, 4 servidores source.

Em troca fazemos pub no nosso site e nos torneios"

Depois tambem ja tive um ou outro cliente que ao inicio veio com a historia do patrocinio, no qual eu disse: "como sabe, isto tem custos para nos, etc, caso queira em vez de 20€ faço lhe 15 + o nosso banner no vosso site"

Mas estou como asturmas, é resposta automatica ja!
Isso dos nomes de outras empresas é normalissimo..
Offline

Marketing Multinivel 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Webmaster Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

não sei....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não sei....
Boa tarde,
Agradecemos que faça comentarios com sentido.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente é algo constrangedor. Normalmente eu procuro empresas que queiram aposta na nossa marca, mas financeiramente, isto é, a On Move FM será uma rádio online com os seus fins lucrativos, obviamente. Uma rádio sobrevive da publicidade e como tal procuramos soluções para isso.

Basicamente fazem chantagem com os responsáveis do serviço/empresa e inclusive ameaçam, ou seja, querem o serviço, mas não se preocupam que no outro lado está uma empresa que ao final do mês tem contas para pagar e por vezes, não tem lucros suficientes e tem que retirar do seu bolso para cobrir a(s) dívida(s).
As pessoas também não entendem, ou não querem perceber, que ao apostar num determinado projecto terá, provavelmente, retorno do investimento, e cada projecto é diferente... Não podemos comparar com os outros projectos!