← Hosting

vps não gerida

Lida 2938 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Numa vps não gerida o que é suposto nós fazermos [gerirmos] ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É uma VPS normal.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É uma VPS normal.

Sim, mas por exemplo, paga-se um x ás empresas para gerir as vps, o que que elas fazem?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho a mesma duvida  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Configuram, actualizam, resolvem problemas, monotorizam etc
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Numa VPS não gerida é quase a mesma coisa, como ter um servidor dedicado...
Com a diferença que na maioria dos casos já vai com o OS instalado.

Depois tudo o resto é feito pelo cliente e á sua responsabilidade... Nomeadamente as actualizações do OS, as configurações de segurança, a instalação e manutenção de softwares para Gamming, ou para Hosting...

Ou seja ou se percebe o que se está a fazer, ou então é melhor pagar mais um pouco e ter tudo tratado pela empresa que lhe fornece a VPS.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas...

Numa VPS não gerida é quase a mesma coisa, como ter um servidor dedicado...
Com a diferença que na maioria dos casos já vai com o OS instalado.

Depois tudo o resto é feito pelo cliente e á sua responsabilidade... Nomeadamente as actualizações do OS, as configurações de segurança, a instalação e manutenção de softwares para Gamming, ou para Hosting...

Ou seja ou se percebe o que se está a fazer, ou então é melhor pagar mais um pouco e ter tudo tratado pela empresa que lhe fornece a VPS.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
E num servidor dedicado não tens o sistema operativo também instalado quando recebes a maquina???
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E num servidor dedicado não tens o sistema operativo também instalado quando recebes a maquina???
Boas!
Tens razão, eu é que me exprimi mal, o que eu estava a dizer é quando mando vir uma máquina, tem que ser tudo montado e configurado de raiz.

Para os clientes acaba por ser igual (Se bem que o cliente pode querer ele meter o OS que achar melhor...).

Cumprimentos,

LPC