← Negócios Online

Ideias de Negócios para a Web

Lida 1891 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou tentar sempre que vir algo interessante, ou diferente, colocar aqui. De forma a mostrar ideias de negócio que me agradam, que podem ser executadas no mercado português, ou simplesmente para inspiração.

Como é óbvio todos vocês, podem e devem fazer o mesmo. Uma ideia só vale pela sua execução e não pela sua bela teoria, por isso deixem lá de guardar as coisas boas só para vocês e toca a partilhar.

 :+trafego:

Vou começar por esta:
http://blogatize.net/

Muito simples de executar, o que está por de trás é o wordpress MS + buddypress. O conceito é simples cria uma plataforma que as pessoas possam usar de forma a criarem os seus blogs com um click com a possibilidade de os monetizar. Os espaços para os ads são dividos 40/60 para os bloggers e network.

Nada de novo, poderá funcionar no mercado pt/br e tudo com software opensource. Também poderá ser aplicado para nichos de mercado específicos.


[...] To be continued.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Belo tópico Nuno, será que vais começar abrir a vontade de partilha de ideias com o resto da comunidade, hummm :)

Para essa tua dica até já tenho um domínio que esta parado a 1ano que era para esse fim blogui.net apesar de estar em outras funções ele agora.

Também serve para dúvidas o topic ou é só mesmo quem tem ideia?

Cumpts