← Sugestões

Porque é que o meu tópico foi apagado?

Lida 2676 vezes

Offline

alexander 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Coloquei um tópico sobre os custos de desenvolvimento de sites, que eu saiba não é contra as regras, pelo menos não vejo nada lá escrito, mas o que é um facto é que foi apagado!

Se alguém me pudesse explicar o porquê disso agradecia.

PS: Não recebi mensagem nenhuma a dizer que foi apagado nem o porquê
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por acaso eu vi uma limpeza de posts... Pelo menos pareceu-me... mas penso que isso aconteceu após o pequeno down time...(acho que foi down time, pelo menos era o único site que não conseguia aceder..)... certo? :S
Offline

alexander 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

por acaso eu vi uma limpeza de posts... Pelo menos pareceu-me... mas penso que isso aconteceu após o pequeno down time...(acho que foi down time, pelo menos era o único site que não conseguia aceder..)... certo? :S

pois não sei... mas eu só queria saber os custos de desenvolvimento dum site
- custos finais para o cliente
- e o valor que se paga a um webdesigner... :(

não sei se estaria offtopic porque coloquei na parte do "desenvolvimento" mas como ainda ninguém me disse nada talvez tenha sido falha técnica mesmo. quero acreditar que ao menos entre colegas de profissão não se daria o caso de apagarem sem dizer nada.

já agora sem ter a ver com o tópico, mas estive a ver o post sobre o acesso para pessoas com deficiência no teu site e achei o máximo ;)

um abraço e  :obrigado:

já a
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Coloquei um tópico sobre os custos de desenvolvimento de sites, que eu saiba não é contra as regras, pelo menos não vejo nada lá escrito, mas o que é um facto é que foi apagado!

Se alguém me pudesse explicar o porquê disso agradecia.

PS: Não recebi mensagem nenhuma a dizer que foi apagado nem o porquê
Suponho que o tópico que falas seja este, foi movido para o mercado pelo admin, o exit.
;)
edit: sorri mas foi ao mesmo tempo que o asturmas
Offline

alexander 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

obrigado pela informação :)
agora também já o encontrei também...de manhã andava sumido, devo ter entrado na mesma altura em que ele o estava a mudar de sítio.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se tiveres as notificações activas, chega uma mensagem até ao teu mail, a dizer que o teu tópico foi movido e para onde.