← Conversa Geral

Windows Seven - Looks sexy

Lida 1020 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



imagem retirada da nova versão beta do windows seven (build 7000), tem muito bom aspecto e já o conseguiram por a correr num Eee pc (netbook da Asus com baixos recursos a nivel de hardware)

vamos ver o que vai sair de redmond... Pessoalmente acredito que é desta que a Microsoft consegue um SO bom e ao mesmo tempo leve
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá bem bonito!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dizem que é a beta mais estavel alguma vez lançada pela Microsoft  :cool:

Eu fiquei um bocado desapontado com o Vista, A ver vamos se é desta que a microsoft acerta em cheio  :-k
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu gostei do Vista e 70% das vezes que uso o computador, uso Vista...

O Vista ficou longe de ser um SO perfeito e tem falhas graves... demorou 5 anos a sair (contagem feita entre o lançamento do XP e o do Vista) foi lançado cheio de erros (parecia uma Beta e nunca uma versão final) houve centenas de Mb de actualizações nos primeiros meses e é um SO "gordo" e pesado...

Mas... o Vista trouxe o Aero (pessoalmente gosto) trouxe mais lógica na organização dos ficheiros, melhorou muito a nível de segurança com um anti-spyware de origem e FINALMENTE uma firewall que funciona, trouxe um sistema de partição de discos muito competente (costumo usar bastante) faz-me backups automaticamente quando preciso de reinstalar o Vista (guarda tudo numa pasta chamada Windows Old), Directx 10 (OMG) etc... indirectamente o Vista é o responsável pelo preço ridículo das Memórias, compramos gigas a poucos euros...


o Seven parece mais... elegante em termos visuais, houve um cuidado especial em refinar o Aero, trás uma barra de tarefas completamente nova e parece que consegue correr em computadores onde o vista não corria... Acho que o seven vai ter sucesso, a Microsoft perdeu bastante no Vista, não tem espaço para falhar novamente... tem de criar um SO que agrade a empresas e a users normais, por isso contratou os melhores... e os previews prometem