← Projectos

WebFolio - Portfolio Online!

Lida 3199 vezes

Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



Decidi por on-line o meu "Projecto Tecnológico" para o pessoal ver e testar. não sei se irei usar o projecto "á seria" mas quem não tiver nada para fazer pode dar la um saltinho e reportar os bugs na página mensagens  =D>

http://wfolio.co.cc/

Registo Livre a partir de hoje!   :-k
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

só acho mal a publicidade... para não dizer q tive algum tempo até perceber como funcionava e para que servia...
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

só acho mal a publicidade... para não dizer q tive algum tempo até perceber como funcionava e para que servia...

a publicidade esta só na pagina inicial, o que tem de mal ?
Quanto a interface não é muito "user friendly" admito   :superlol:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem, registei-me e por acaso habituei-me com o sistema.
Já reportei alguns bugs na pagina mensagens.
Boa sorte, espero que leves o projecto em frente!
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

a publicidade esta só na pagina inicial, o que tem de mal ?
Quanto a interface não é muito "user friendly" admito   :superlol:

não tem nada de mal, era preferivel colocares no topo da página 728x90 , ao menos não atrapalhava a leitura julgo eu...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tem nada de mal, era preferivel colocares no topo da página 728x90 , ao menos não atrapalhava a leitura julgo eu...

Concordo, com uma publicidade no topo ou no fim da página ficaria melhor, em vez de teres a publicidade "dentro do texto"...

Cumps ;)
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Concordo, com uma publicidade no topo ou no fim da página ficaria melhor, em vez de teres a publicidade "dentro do texto"...

Cumps ;)

Já tirei de "dentro do texto" e meti uma imagem ao lado o que acham ?   :wink:

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O script foi criado por ti?
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O script foi criado por ti?

sim
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns. Está muito bom.

Vê as tuas PM's, vou enviar aseguir...