← Facebook - Social Media

[Compro] Publicidade no Facebook

Lida 1220 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Compro publicações em páginas facebook com + 10k gostos!
Temática: humor,diversão,videos,piadas,viral!

Para ser mais fácil e como ando muito ausente do fórum, mandem PM com as vossas propostas!

Obrigado! Continuação de bons negócios.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É so olhares o forum aqui e vais encontrar topicos meus por exemplo a vender publicações  :superlol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É so olhares o forum aqui e vais encontrar topicos meus por exemplo a vender publicações  :superlol:

Eu sei amigo. Tem razão. Mas ando mesmo ocupado ... Manda-me PM com as tuas propostas!

Obrigado pela compreensão.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou à procura de pack's de fãs portugueses, público alvo feminino e activo. Mandei-me as vossas propostas! Serviço com alguma urgência.

Bom domingo.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que procuro (mais detalhado):

    - Publicações em páginas portuguesas
    - Pelo menos, páginas com mais de 10 mil fãs
    - Nicho: mulheres, humor, televisão...

Mandem PM com:

    - Página em questão (URL)
    - Número de likes (não obrigatório se mandarem o URL)
    - Horas de publicação, preço e o que acharem benéfico disserem ao comprador.

Estou interessado em comprar AGORA publicações, por isso mandem PM antes que seja tarde de mais. Obrigado.