← Sponsors adultos

Novo Site do SPACash.com: Viciadinha.com!

Lida 12196 vezes

Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera   :D

Apresentamos a mais recente incorporação do SPACash.com: Viciadinha.com!   \:D/

http://www.viciadinha.com/index.php?f=1&c=1&track=&account=spacash&trial=1

Este é o novo site da semana. Atreva-se e descubra à mais pervertida e brincalhona viciadinha! Vai delirar com a sua incrível experiência em prazer!
Fotos e Vídeos de uma verdadeira nifomaníaca! Não perca de ver à Deusa do Sexo!

Conjuntamente com o site, pomos à sua disposição todas as ferramentas para que possa começar já com a sua promoção.
Temos todas as ferramentas: banners, galerias alojadas, e todo o material de promoção gratuito para descarregar e que possa obter os melhores lucros e rendimentos.

Atenciosamente,  :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns pelo novo site Dayana!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hoje estava animado e resolvi fazer uma galeria e um free site desse novo site do Spacash:

http://www2.xfreehosting.com/hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/thehun.html


Vamos ver se o thehun vai gostar  8)

Citar

Congrats, you're confirmed as a human beeing
Checking blacklist... Doesn't appear on the blacklist

loading http://www2.xfreehosting.com/hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/thehun.html...

scheme => http

domain => xfreehosting.com

server => www2

file => thehun.html

path => /hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/
GET /hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/thehun.html HTTP/1.0
Accept: image/gif, image/x-xbitmap, image/jpeg, image/pjpeg, application/vnd.ms-excel, application/msword, application/vnd.ms-powerpoint, */*
Accept-Language: en
Referer:
Host: www2.xfreehosting.com
User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322)

done
No Problems found... storing submission and e-mailing confirmation number

Submitting is not a guarantee for getting listed though. I get more submissions than I can place and I tend to pick the the best sites submitted to me. Best thing to see what galleries I'm looking for is to check the list of galleries on Yellow Pages.

Please don't submit more than 1 gallery every 3-4 days. I get more submissions than I can place already and I want to give as many people as possible a shot at a listing.


Agora vamos ver no que vai dar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte cremosin!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ja submeti alguns sites meus ao TheHun, e inda não recebi resposta.

Faz hoje 3/4 dias! :x
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E lá está, mais um site muito pouco excitante... mas pronto gostos são gostos e esses não se discutem!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
E lá está, mais um site muito pouco excitante... mas pronto gostos são gostos e esses não se discutem!


Estavas a falar da galeria do Cremosin, ou do site da SPA?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Do site da spa! Acho que aquela gaja é parecida a outra d eum outro site também um bocado mau!

Mas enfim... a qualidade em vez do que se esperava reduziu no spa!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ah! Estou de acordo contigo.

Dayana, por favor diga ao PeL para gastar mais algum $$$ em conteúdo em vez de lançar sites a torto e a direito ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MeNz"
Ja submeti alguns sites meus ao TheHun, e inda não recebi resposta.

Faz hoje 3/4 dias! :x


Alguns? Que eu saiba vc só pode submeter apenas um a cada 4 dias.

A demora é normal. Talvez leve uma ou duas semanas.

Você usou host pago ou gratuito, MeNz?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Do site da spa! Acho que aquela gaja é parecida a outra d eum outro site também um bocado mau!

Mas enfim... a qualidade em vez do que se esperava reduziu no spa!


Tambem não lembro o nome do outro site mas são parecidos na temática mesmo.

Sobre os gostos vale lembrar que vc precisa agir e pensar como webmaster. Seu gosto fica em segundo plano. É claro que vc divulgar algo que goste é mais facil, mas isso nem sempre é possível e vc precisa "jogar com as cartas que lhe são dadas".  :lol:

Hehe, falando sobre gostos veja isso então:

http://4.78.23.250/viewtopic.php?t=1340

E  o review do thehun achou que a galeria é normal  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se concordo... não vou estar a divulgar e a apoiar uma coisa que não gosto e não me diz nada... certo? Eu não sou nenhum vendedor barato que promove tudo e mais alguma coisa a troco de dinheiro!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Não sei se concordo... não vou estar a divulgar e a apoiar uma coisa que não gosto e não me diz nada... certo? Eu não sou nenhum vendedor barato que promove tudo e mais alguma coisa a troco de dinheiro!


Se você não gosta do que faz, ai tem razão pois de nada adiantaria fazer algo que começa "errado"

Exitem milhões de pessoas nesse mundo que fazem o que não gostam por não terem outra opção ou por não encontrarem uma opção que lhe agrade.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Exitem milhões de pessoas nesse mundo que fazem o que não gostam por não terem outra opção ou por não encontrarem uma opção que lhe agrade.


É uma triste verdade...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:(