← Conversa Geral

Sobre o computador de bordo

Lida 1071 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou utilizador do mais trafego há muito tempo. Como qualquer utilizador do fórum, aprendi muito e partilhei também sempre que possível a minha experiência e conhecimentos. Esta nova funcionalidade dos blogs vai permitir outro tipo de interacção com a comunidade que frequenta o mais tráfego.

Computador de bordo? quem me conhece sabe que a minha actividade online se prende com o mundo automóvel e do tuning. Foi assim que começou e é assim que se mantém maioritáriamente, embora hoje em dia tenha outro tipo de projectos com outras temáticas. No Computador de bordo normalmente dá para ver a quantas se andam, a velocidade a que se vai, os consumos, etc. Aqui no blog vou essencialmente publicar alguns artigos que julgue essenciais para partilhar com a restante comunidade e claro reportar um pouco da minha actividade online.

Para quem quiser acompanhar, tenho o blog tolnetwork onde falo de Adsense, trafego, SEO, ganhar dinheiro online, programas de afiliados, motores de busca e muitos outros assuntos relacionados com a minha experiência pessoal.