← Negócios Online

Pirataria, trackers, ilegal?

Lida 179249 vezes

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em termos legais não podes apelar que estes ou aqueles fazem isto, tens uma coisa que é a lei portuguesa, que diz claramente que o FACILITAR ACESSO é crime.

Se os o google facilita, se o rapidshare aloja, isso não tem nada a ver, não são eles que estão a ser julgados.

É a mesma coisa que alguem que rouba dizer que o manuel das couves tambem rouba, no entanto não é o manuel das couves que está a ser julgado, mas sim essa pessoa.

Nem que os 10 milhões de portugueses facilitassem o download de material protegido por direitos de autor, no dia que fores julgado por isso te iliba de teres desrespeitado a lei. és tu que tás no banco dos réus a ser julgado por um crime previsto na lei e que cometeste, não há alegações que possas fazer, lei é lei, e é para ser cumprida.

custa assim tanto a perceber?

Tens a certeza que essa lei existe?

É que se existisse já não tinhas acesso ao google e em casos extremos à internet à muito tempo...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então vamos fazer uma coisa, já que tens a certeza do que falas, diz lá o nome do teu site, que amanhã coloco uma providência cautelar ao mesmo (isto para o retirarem logo do ar) e daqui a uns meses (12-36) quando fores a julgamento dizes aqui o resultado, pode ser?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então vocês partilham conteúdo e o Google é que é ilegal ? #-o
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então vamos fazer uma coisa, já que tens a certeza do que falas, diz lá o nome do teu site, que amanhã coloco uma providência cautelar ao mesmo (isto para o retirarem logo do ar) e daqui a uns meses (12-36) quando fores a julgamento dizes aqui o resultado, pode ser?

Estás a falar para mim?

Se sim eu não tenho nenhum tracker, mas até estou em pensar em abrir um (já agora deixo o apelo se algum webmaster estiver interessado mande PM)!
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então vocês partilham conteúdo e o Google é que é ilegal ? #-o

O google facilita o acesso como os trackers.

Também não são os trackers que partilham o conteúdo "ilegal", mas sim os utilizadores.

Mas também gostaria até que ponto esta lei "do facilitar a pirataria" pode e em que casos deve ser aplicada. Porquê citar leis qualquer um faz, saber em que contexto são aplicadas é que é outra coisa.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estás a falar para mim?

Se sim eu não tenho nenhum tracker, mas até estou em pensar em abrir um (já agora deixo o apelo se algum webmaster estiver interessado mande PM)!

Estranho existir um tracker que começa por BTREV e usa o teu avatar no logótipo.



Sabes o que é o botão "Modificar" ?
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estranho existir um tracker que começa por BTREV e usa o teu avatar no logótipo.



Sabes o que é o botão "Modificar" ?

Sim existe um tracker BTREV (BT Revolution), mas não pertenço ao projecto.

Se tivesses atento ao tópico já sabias isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim existe um tracker BTREV (BT Revolution), mas não pertenço ao projecto.

Se tivesses atento ao tópico já sabias isso.

Claro que não pertence, ele colocou BTREV no nome de utilizador para nós sabermos que ele NÃO FAZ PARTE do BTREV... Não percebes nada Riey...
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Claro que não pertence, ele colocou BTREV no nome de utilizador para nós sabermos que ele NÃO FAZ PARTE do BTREV... Não percebes nada Riey...

Se eu mudar o nick, já muda tudo? As minhas ideias são as mesmas. Não é o nick que as define.

BTREV é apenas por pertencer a um dos projectos deles, que não é o tracker...
Offline

parasita 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Claro que não pertence, ele colocou BTREV no nome de utilizador para nós sabermos que ele NÃO FAZ PARTE do BTREV... Não percebes nada Riey...

É como eu uso parasita no nick porque não tneho nada a ver com pararitas.. Não percebes nada Riey...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É como eu uso parasita no nick porque não tneho nada a ver com pararitas.. Não percebes nada Riey...

Não percebeste o que eu disse, mas também não te vou explicar :D
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É como eu uso parasita no nick porque não tneho nada a ver com pararitas.. Não percebes nada Riey...

Simplesmente adorei. Obrigado.

O Diogo Pinto, por ter Pinto no nick ou das duas uma é primo do Pinto da Costa ou tem pintainhos em casa...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Uma coisa é o Nick outra é o Nome....
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Peço desculpa então :D

sou um inculto  :soumuitoburro:



EDIT: Calma, já estamos a entrar pelos nomes pessoais vs nomes de sites.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Simplesmente adorei. Obrigado.

O Diogo Pinto, por ter Pinto no nick ou das duas uma é primo do Pinto da Costa ou tem pintainhos em casa...

Desculpa dizer-te, mas não é por ser moderador que não o vou dizer: tens mesmo alguma falta de inteligência.

Se eu tivesse no meu Nick "Vídeos Loucos" não associavas ao meu site? Como tens "BTREV" (que ainda por cima não faz sentido), é claro que associa ao BTREV!!!! E dizes tu que não tens NADA a haver.

Oh Riey, estás perdoado :lol: