← Apresentações

Olá eu sou o ....

Lida 2455 vezes

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Boas pessoal do mais trafego, acho que ao longo deste tempo que estou registado, nunca me apresentei, mas mais vale tarde que nunca, não é verdade?

Então, o meu verdadeiro nome é Pedro Carvalho, a razão do nick são as iniciais do meu nome... nome que não fui eu que escolhi, mas sim os meus pais... Sou de Leiria... Tenho actualmente 18 anos... Vim cá parar pois desde os 15 anos que ando interessado nestes temas de sites e adsenses, e blogs e afins... Entretanto, quando tive oportunidade de escolher a area em que iria estudar, escolhi a programação... e tenho actualmente o estatuto de Tecnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos... Sei todas as linguagens um pouco, mas a que me mais disperta interesse é mesmo HTML e derivados... Actualmente o meu projecto é o que esta transmitido no meu site... Ao contrario do que possam pensar, eu não estou aqui para ganhar dinheiro, porque a minha vida ainda não é isto... Mas como é obvio que se ganhar uns trocos não me importo  :superlol:
 :+trafego:  :obrigado:

Que projectos tens actualmente
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sempre bom ver mais gente da região por aqui. Bem vindo!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Estive a ler o teu portofolio e fiquei contente por saber que toda esta plataforma também é administrada por alguém da minha região!!!!  :obrigado: :+trafego: