← Conversa Geral

Alerta: telemóveis

Lida 3310 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa e cada vez que carregamos o telemóvel no Multibanco e pedimos o recibo sem número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não pagam impostos!


http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/3008&sid=id.sections/42
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não sei se para uma operadora de telemóveis (é um negócio muito visivel) será assim tão fácil fugir ao fisco...

Acredito mais que adoptem soluções offshore para contornar impostos, do que não os pagarem.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

éééééééé :roll:
mais falando de telemóveis olha o que eu encontrei em um site:
http://www.i6.photobucket.com/albums/y250/gto_kai/noticia.bmp

Para saberem mais editado!

Vamos evitar links de hacking, ok GTO_KAI? Obrigado!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, será que a NORTON vai investir em NORTON Antivirus Mobile 2005
 :?:  :?:  :?:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem me falem em virus para telemoveis...

Coitado do meu nokia de 400€  :naonaonao:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E que tal não terem telemóvel. O 1º e unico que tive o meu filho fez o favor de o mandar para dentro da banheira, que estava obviamente cheia.

Nos 2 minutos seguintes fiquei zangado, mas depois percebi que tinha sido a mão de Deus a guiá-lo :shock:

Lembro-me que o vendedor era um amigo da escola primária e me dizia.
- Pois queres o móvel para estar contactável.
Não, nem pensar quero poder contactar, mas quero tudo menos estar contactavel. Dizia eu.
As pessoas abdicam da sua privacidade por dá cá aquela palha e depois culpam o governo e o Sis.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mais pensem no lado bom :lol:
vocêis não vão ficar gastando um bocado de ¢ e $ em Celulares para seus filhos! :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nando concordo contigo, mas o problema é que neste momento não consigo viver sem um...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas se pagamos por multibanco sem pedir recibo nem dar nº de contribuinte, como é que eles pagam impostos dessas quantias?
e para não falar que: em Portugal pagamos as mensagens e chamadas mais caras da europa..

eu agora "caguei-me" na TMN, primeiro desisti de carregamento obrigatório , e raramente o carrego, de vez em quando meto % euros e dá-me para bué tempo, só envio uma sms quando faz falta.

MÁI NADA...

pois quanto a virus já ouvi falar, telemóveis com web arriscam-se a ter virus, pois basta abrirem uma mensagem que tenha virus...

é o "progresso"  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não entrgar recibos, não quer dizer que o montante não seja declarado ;)