Mensagens - Carlos Azevedo

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 12
31
Projectos / Re: PTMatriculas - Matrículas de Portugal
« em: 09/Out/2014 21:54 »
Não entendo essa frase que meteste. No meu caso se eu vir alguma matricula minha neste site podem contar com uma notificação do meu advogado.

Também não tens de perceber porque não me dirigi a ninguém em concreto. Com certeza que o dono do projecto vai receber muitas queixas de proprietários com o crescimento do site só porque sim. Agora se tu, eu ou o manel tem o direito de reclamar e usar os seus direitos isso não meto em questão. Olha, no meu caso nem me vou dar ao trabalho de ver se a minha matricula está presente num site desses, não perco o meu tempo precioso com isso, sem querer tirar qualidade ao projecto em questão. Com certeza terá o seu publico, eu fico-me aqui pelo +T :)

32
Projectos / Re: O Bigodes - Página de humor
« em: 07/Out/2014 10:31 »
Desculpa a sinceridade mas... isso é puro entretenimento para ti ou achas que pode chegar longe essa página?
Criar uma página visualmente apelativa, com funcionalidades úteis e com um domínio próprio é tão barato hoje em dia que não consigo compreender quem usa o blogspot para estes propósitos. Para não falar que a concorrência é ENORME e que a página não se diferencia em nada. Ou melhor, diferencia-se pela negativa.

Desculpa o que te estou a dizer mas é a minha opinião.

"BOTA A BAIXO FUTEBOL CLUBE!"

33
O teu verificador de domínios não funciona, como usas boxbilling deve estar mal configurado por ti. Li em cima em comentários anteriores onde afirmas que BO é limitado, sim é limitado na versão free, a versão paga é muito boa, livre de ads e intuitiva, mas precisa de ser configurada e traduzida como é óbvio. Estes pequenos pormenores são muito importantes e não deves deixar para depois.

O Box dificilmente vai conseguir fazer frente ao whmcs mas é sempre uma boa alternativa no mercado.

34
Projectos / Re: Sondagem importante [Respondam pf]
« em: 23/Set/2014 11:11 »
Mas esses também são para freelancers mesmo não sendo exclusivamente para esse tipo de profissionais como é o teu projecto :)

Mesmo assim fazes bem em apostar e tem tudo para ter sucesso.

35
Projectos / Re: Sondagem importante [Respondam pf]
« em: 23/Set/2014 03:19 »
Penso que não é novo e cá dentro já existe o muito conhecido Zaask e o Maifix, penso que são próximos do produto que estás a oferecer.

Sim, estou sempre aberto a este tipo de oferta de serviços embora nunca o tenha usado nos sites que referi e onde tenho conta.

Boa sorte.

36
Conversa Geral / Re: Comprar no Ebay com MBNET
« em: 22/Set/2014 02:01 »
Peço desculpa, não li o teu "(não tenho Paypal)"... deve ser da hora que vai longa...

Pois, nesse caso não sei, achei a história familiar por isso corri a responder :)

Já pediste informações ao MBnet e ao ebay?

37
Conversa Geral / Re: Comprar no Ebay com MBNET
« em: 22/Set/2014 01:39 »
Não tenho bem a certeza mas não devo estar muito errado, quando inseres um novo cartão e se não o confirmares com o código que eles pedem, vai ser sempre descontado esse dólar. Outra situação pode ser pelo facto de estares a usar vários cartões para cada compra, quantos mais usares mais dolares vão descontar.

Se a politica do paypal ainda não mudou muito, em breve vais ter a tua conta bloqueada por estares a inserir vários cartões visa, aconteceu isso comigo há 4 anos atrás quando usava o MBnet no paypal. Eles não querem saber se são cartões virtuais, eles entendem que estás a usar vários cartões visa de uma forma estranha e duvidosa, pelo menos foi essa a explicação que me deram.

38
"O que me diferencia dos demais redatores, é que todos os meus artigos são altamente originais, profissionais e integrados com SEO (não basta apenas dizer que sabe fazer SEO, é preciso saber mesmo fazer, e se trabalharmos juntos por longo prazo, possivelmente poderá aprender comigo esta área)"

Se fosses bom em SEO achas que vinhas aqui oferecer serviços de produção de conteúdos?

Cumprimentos,
Rui Guerreiro

Então mas o +T não é frequentado por bons profissionais de várias áreas incluindo produção de conteúdos? Acho que, se ele é bom em SEO e afins, está no sitio certo para promover o seu negócio.

Caiu-te mal a confiança dele ao dizer que é bom no que faz? Se é bom ou não só os clientes o podem comprovar.

Boa sorte e muito sucesso.

39
Projectos / Re: Comprar e Vender, O nome já diz tudo!
« em: 13/Set/2014 10:41 »
Está agradável e não precisa de concorrer com OLX para ter algum sucesso. O OLX joga noutra divisão :)

Boa sorte!

40
CMS - Gestores de Conteúdos / Re: Remover Menu wp
« em: 13/Set/2014 10:39 »
Se quiseres podes fazer isso com o plugin Admin Menu Editor:

https://wordpress.org/plugins/admin-menu-editor/

41
Projectos / Re: PTMatriculas - Matrículas de Portugal
« em: 13/Set/2014 10:36 »
Mas é engraçado, no segundo dia já tinhamos um mail de alguém a ameaçar que nos iria processar caso visse lá a matrícula dele. Pessoalmente, quem não deve, não teme, mas lá lhe explicamos que pode pedir o bloqueio :D

O povinho tem dessas coisas, por isso questionei :)

Boa sorte para o projecto.

42
Pelo contacto que tive com a pessoa parece ser um jovem estudante em período de férias escolares a tentar ganhar alguns trocos e preencher o seu tempo vago, e faz ele muito bem. Mas realmente tem de estudar um pouco mais sobre esta área de negócio para não ter de passar por isto.

43
Projectos / Re: PTMatriculas - Matrículas de Portugal
« em: 12/Set/2014 14:15 »
Gostei da ideia...

Não vai haver problema no futuro por estares a permitir a divulgação de matriculas? Não falo de insultos mas comentários pormenorizados de locais e estado dos veiculos podem trazer problemas ou pelo menos atulhar o teu email com queixas dos proprietários :)

Vou acompanhar o projecto e desejo boa sorte.

44
Não é nada com a cache.

Olha matei a bruxa e foi uma confusão tal que nem sei como explicar para que os próximos possam resolver. Renomeei a pasta original dos plugins para ver se era um plugin em conflito, isto porque já nem conseguia entrar no admin, o painel ficava branco como a cal :) e não me apeteceu desactivar um a um via FTP.

Depois criei uma nova pasta vazia com o nome Plugins para ver se o problema da pagina branca desaparecia, confirmou-se, apaguei a nova pasta, corrigi a pasta original dos plugins que ficaram todos desactivados e foi voltar a activar um a um. O curioso é que mesmo aqueles plugins que eu já tinha eliminado desde há um mês atrás aparecem como desactivados no painel admin, isto é normal? Deu a sensação que havia duas pastas de plugins, uma oculta outra activa ou algo assim parecido.

Esta nem nos tempos que eu matava a cabeça com magento tinha acontecido, mas ficou resolvido, para já.

45
Está a acontecer algo parecido com bruxaria numa loja Woocommerce, todas as alterações que fiz hoje numa loja online a pedido do cliente, desaparecem quando visito a loja com outro ip. Quando faço essa alteração, neste caso colocar uma imagem do paypal na barra lateral e mudar o número de produtos a mostrar por cada página, no meu pc fica tudo bem, mas se for testar com outra net desaparece e volta ao estado anterior às alterações. Já aconteceu o mesmo a alguém?

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 12