← Websites

[Produto] - [Vendo] Desporto Nacional

Lida 1469 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva, tenho tentado desfazer-me de alguns dos meus projectos aos quais dou menor importância ou para os quais não tenho disponibilidade. Há meses atrás tinha apenas um projecto, tentei levantar mais 2 mas é demais para uma pessoa que tem outras prioridades para além desta (projectos online). Assim sendo estou aqui para vender o meu projecto "Desporto Nacional".


O Desporto Nacional nasceu a 17 de Maio e dedica-se a publicar as noticias mais importantes do desporto nacional (ou que envolva, de alguma forma, algum português). Aqui ficam algumas estatísticas deste momento:

- 212 posts e 74 comentários.
- 278 fãs no Facebook.
- 9283 visitas (~50/dia).
- 19,95€ em AdSense (0,17€/dia).

É preciso ter em atenção que nunca investi em Publicidade. A única coisa que fiz foi divulgar o projecto em 2 ou 3 fóruns e fazer algumas trocas de banners com outros pequenos projectos.

Acredito que o Desporto Nacional poderá ter bastante potencial se alguém apostar forte nele. Desporto é um assunto bastante apreciado pelos portugueses e, com apenas umas 2 noticias diárias consegue-se obter várias visitas no site.

O domínio expira a 11 de Março de 2011.

O preço base é 70€ e trás: blog e conteúdo + logótipo + página de Facebook.
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

tens dados estatísticos de visitas?
as noticias são postadas por ti ou utilizas algum plugin?
tou interessado no projecto porém preciso de saber mais
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho dados Analytics e SiteMeter. A média de visitas diária é 50... Nunca investi em publicidade.

Quanto às noticias, são publicadas por mim, sim, mas a fonte é o SAPO Desporto. Ou seja, o conteúdo não é original.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendido.