← UI & UX Design

[Tema/sugestões] Estudante Virtual

Lida 1488 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Como disse na minha apresentação, tenho em mãos um projeto que penso que tenha potencial para vingar no mercado - estudantevirtual.com
O site ainda não tem 2 meses completos, no entanto já sinto que são precisas algumas modificações profundas no mesmo.
O estudantevirtual tem como principal objetivo ser uma comunidade para estudantes (mais focada para ensino básico e secundário). Como tal, precisamos de criar o espírito de entre-ajuda (como existe no +t) e nada melhor para isso que um fórum.

Neste momento estou disposto a investir até 35$ num template que satisfaça as necessidades da comunidade (de preferência que suporte buddypress pois acho que seria uma boa solução - tem fórum e permite que os membros criem grupos privados e públicos).

Aguardo as vossas sugestões  :grin:

p.s: sei que não dei muitos detalhes do tipo de template que procuro, mas isso deve-se ao facto de eu estar com a mente aberta para vários tipo de estrutura.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ve este Nuno: http://bit.ly/uyQgeq

Abraço :)