← Sponsors adultos

Programa de pago por clique da AFF!

Lida 10388 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se seu tráfego produz menos de 1 cadastro gratuito por cada 20 visitantes, ou 1 cadastro pago por cada 25 gratuitos, sua conta poderá ser convertida em "programa de porcentagem" a qualquer momento após o envio de 500 únicos ou 3 dias. Temos que fazer isso para evitar que sites descumpram às regras ou coloquem nossos banners em sites "não apropriados". Isto somente afeta menos de 3% de nossos parceiros por clique.

O que é que eles querem dizer exactamente com "após o envio de 500 únicos ou 3 dias" ?????
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

But, it´s no sacrifice  :lol:

O que acontece é o seguinte:

-  Primeiro eles analisam o seu trafego, esse é o motivo deles deixarem essa referência ( excluindo o de 3 dias pois esse não faz sentido caso não envie as 500 visitas dentro desse prazo)

- Depois de analisado o seu trafego, eles consultam a

caixa preta ( o multani deve saber disso  :lol: ) então definem para qual programa você será encaminhado.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas eu já tenho conta com eles há uns bons meses, até já recebi pagamento... acho que já não deve haver problema né???
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

claro que não. se ja recebeu por essa conta de ppc então esta tranquilo. porém, sempre ha possibilidade deles mudarem se seu trafego não for mais "produtivo"

mas o tanto que recebeu foi pouco (50~100 dolares) :?:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

foi
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O que seria a caixa preta  ??

Citação de: "cremosin"
But, it´s no sacrifice  :lol:

O que acontece é o seguinte:

-  Primeiro eles analisam o seu trafego, esse é o motivo deles deixarem essa referência ( excluindo o de 3 dias pois esse não faz sentido caso não envie as 500 visitas dentro desse prazo)

- Depois de analisado o seu trafego, eles consultam a

caixa preta ( o multani deve saber disso  :lol: ) então definem para qual programa você será encaminhado.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso quer dizer que até chegares aos 500 cliques ou até passarem 3 dias vais ficar no programa de PPC. A partir daí, a qualquer momento podem mudar-te para percentagem. Quando é que eles fazem isso? Quando acharem que o teu trafego vai gerar menos $$ a longo prazo do que tu estás a receber pelos cliques.

Neste momento eu ando a esticar a corda, espero que não rebente  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A caixa preta é aquilo que nós no programa PPC não podemos ver. A conversão dos gratuitos em pagos. A única coisa que dá $$ e mantem a máquina em movimento.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tb ando a esticar a corda :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Neste momento eu ando a esticar a corda, espero que não rebente  8)


Talvez não. Provavelmente eles consideram o teu SNB um site de referência e, provavelmente, isso pesa na decisão ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

A mim o mes pasado não me enviaram cheque, e este mes tb não vão enviar :(
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Multani"
Neste momento eu ando a esticar a corda, espero que não rebente  8)


Talvez não. Provavelmente eles consideram o teu SNB um site de referência e, provavelmente, isso pesa na decisão ;)


Eu acho que eles consideram é o $$ gerado, se deixar de compensar acabou-se  :lol: Claro que nessa altura tenho uma conversa com a minha amiga gatta e retiro as fontes de trafego menos produtivas. O que seria uma pena  :(
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
A mim o mes pasado não me enviaram cheque, e este mes tb não vão enviar :(


A mim já não enviam cheques há uns bons meses. Wire é mais pratico, acho que o homem do banco não ia gostar de aceitar um cheque daqueles  :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "karrico"
A mim o mes pasado não me enviaram cheque, e este mes tb não vão enviar :(


Por quê?

Recebi deles esse mês por Epassporte. Só falta o cartão chegar para sacar o $ :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Eu acho que eles consideram é o $$ gerado, se deixar de compensar acabou-se  :lol: Claro que nessa altura tenho uma conversa com a minha amiga gatta e retiro as fontes de trafego menos produtivas. O que seria uma pena  :(


:lol: Não stresses porque vai correr bem ;)