← Arquivo - Mercado

[Trespasse] Plano VPS 4GB RAM + 680,30 GB Disco + 8,000 GB Tráfego + VPS MySQL

Lida 1673 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos(as)!

Tenho para trespasse uma conta de Servidor Virtual Privado com as seguintes características:

:arrow: 150 MB a 4 GB de memória RAM (ajustável no painel de controlo)
:arrow: 680 GB de espaço em disco (+ 2 GB de oferta todas as semanas)
:arrow: 8,36 TB de tráfego (+ 40 GB de oferta todas as semanas)
:arrow: Acesso SSH
:arrow: Domínios/Subdomínios ilimitados
:arrow: Contas de E-mail ilimitadas
:arrow: 50 GB de disco para backups pessoais (acesso apenas por FTP)
:arrow: Bases de Dados MySQL ilimitadas
:arrow: Servidor Virtual Privado MySQL  (independente) com 150 MB a 4 GB RAM (ajustáveis no painel de controlo)
:arrow: Possibilidade de Reboot no Painel de Controlo
:arrow: Media Streaming QuickTime 7
:arrow: Player Web de Flash (FLV) gratuito
:arrow: Suporte 24/7
:arrow: Possibilidade de Espaço e Tráfego Ilimitado (Funcionalidade GRÁTIS, é só activar no Painel de Controlo)
:arrow: Mongrel e Proxy
:arrow: e muito mais....

O preço que vão pagar mensalmente depende da quantidade de RAM que usarem (a RAM é ajustável no painel de controlo, só gastam o que quiserem)

Vou dar um exemplo, eu estou actualmente a usar 800MB de RAM porque tenho vários sites alojados e alguns gastam bastante memória com centenas de hits por segundo e por mês pago apenas 50 EUR já com tudo incluido.

Este é um preço muito abaixo do que pagam os restantes clientes nesta empresa de alojamento, porque eles fizeram-me preços especiais:

- Ofereceram-me a VPS para a MySQL com uma RAM de 150MB (mais que suficiente) que custava no minimo 15 dólares por mês!

- Na VPS do servidor web, descontam-me também 15 dólares todos os meses

Para todos os clientes que fiquem com VPS web e VPS MySQL eles fazem 20% de desconto, é o meu caso.

Resultado, um cliente normal neste alojamento paga pelo menos mais 30 dolares que eu todos os meses.

Já para não falar na oportunidade que tenho para activar o tráfego e espaço ilimitados (apenas alguns cliente tem essa opção) e das caracteristicas do alojamento que obtive ao longo de quase 3 anos.

Este servidor vem logo à partida com ffmpeg (útil para correr clones do youtube por exemplo) e imagemagick instalado, mas podem instalar o que quiserem. Podem até instalar o vosso próprio PHP se assim o desejarem.

A isto é só juntar 10,95 dólares/mês do alojamento em si.

Mais um exemplo:
- 150 MB RAM (VPS web) -> 20% desconto e menos 15,00 USD/mês = 0,00 USD
- 150 MB RAM (VPS MySQL) -> 20% desconto e menos 15,00 USD/mês = 0,00 USD
TOTAL: 10,95 dolares/mês (cerca de 7,84 EUR / mês) ou seja, paga apenas o alojamento em si.


Eu pagava mensalmente, mas quem quiser pagar anualmente.

O motivo pelo qual estou a trespassar o meu plano, é simplesmente porque mudei para um servidor dedicado.

A qualquer momento podem passar para o alojamento partilhado normal, e ficam com as mesmas benesses de espaço e tráfego e a pagar menos de 120 dólares por ano! (9,95 dólares por mês)

Não fixei um preço para o trespasse, estou aberto a licitações da vossa parte.
Podem ser licitações monetárias, pode ser material ou serviços, não importa.

O que me agradar mais é a quem eu entrego o plano.

Mas não demorem, porque no máximo dou até 31 deste mês e é uma pena terminar assim um plano com tais descontos.

A quem ficar com o plano ainda tenho uma oferta surpresa.

Estou à vossa disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Obrigado.

PS: A empresa de alojamento é esta: http://www.dreamhostps.com/ (é a dreamhost, planos VPS), estão à vontade para fazer a comparação, não há nada a esconder.




Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

AWESOME!!!  #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Este negócio já não está disponível. Obrigado.