← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Nutricionista. Alguem conhece? Marido, mulher?

Lida 2535 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a procura de um nutricionista (ou de uma). Tenho um dominio exelente, um site exelente, só falta mesmo o nutricionista para escrever artigos de como emagrecer, alguns truques e até mesmo perguntas online (chat).

De inicio, poderá ser renumerado, no entanto não pretendia. Isto porque o proprio poderá fazer publicidade ao seu local de trabalho, falar com os clientes online pela plataforma caso eles tenham duvidas, etc etc.  É questao de negociar.

Se alguem conhecer um, contacte-me ;)

EDIT: Alias, se souberem uma boa ideia para encontrar alguem, apitem... Se nao encontrar, ponho no jornal hehe
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pega na lista telefónica, procura por nutricionistas, e telefona para todos. Fica-te mais barato do que colocares anúncio no jornal.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos não é má ideia... Ainda vou seguir o teu conselho =)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos não é má ideia... Ainda vou seguir o teu conselho =)

Experimenta o facebook!
Com uma pesquisa certa podes encontrar alguém porreiro..

Quem diz FB, diz Twitter!
Offline

gabynutri 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá, sou nutricionista !! 

se ainda houver interesse me mande um e mail : gabynutri89@hotmail.com

^^
Offline

Luffy 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Eu consigo-te ajudar no que precisares.

Cumprimentos