← Hosting

começar de nov, alojamento smf

Lida 5388 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu tenho um forum na forumeiros, mas agora queria começar de novo por quesoes obvias :P

nao me sabem diz um alojamento gratis, que aceite todos os scripts da versao 2.0 smf?

nao me mandem listas sff, mandem me os que acharem melhor...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se tens um fórum no forumeiros com alguns users já fidedignos porque não teres um alojamento próprio(pago) para o teu fórum ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se tens um fórum no forumeiros com alguns users já fidedignos porque não teres um alojamento próprio(pago) para o teu fórum ?

porque a forumeiros nao da a base de dados, e agora uere me acabar com algumas areas no forum, por causa de downloads e hacks...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

alguém? O_O

preciso mesmo de ajuda, a forumeiros deu me tempo para tirar o conteudo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para tantas exigências a começar pelos downloads tens de ir para um pago ou ariscas num freehosting..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, se queres resolver um problema e metes-te noutro... não sei o que vai nessa cabecinha...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

expliquei me mal...

eu queria era um alojamento gratis... alguem me arranja um alojamento gratis, que aceite todos s scripts de smf?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pensa comigo.
Se estás num alojamento grátis e queres abandonar, pois estás limitado, estás à procura de um serviço onde estás igualmente limitado e onde não te fornecem a bd?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pensa comigo.
Se estás num alojamento grátis e queres abandonar, pois estás limitado, estás à procura de um serviço onde estás igualmente limitado e onde não te fornecem a bd?

mas eu quero que me forneçam a bd, e que seja ilimitado, quero um alojamento privado..

alguem me ajuda? :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pensa comigo.
Se estás num alojamento grátis e queres abandonar, pois estás limitado, estás à procura de um serviço onde estás igualmente limitado e onde não te fornecem a bd?

mas eu quero que me forneçam a bd, e que seja ilimitado, quero um alojamento privado..

alguem me ajuda? :S
Não existem alojamentos ilimitados..
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Shaddz quando se quer uma coisa em termos é preciso pagar por ela.

Se fosse como tu estás a idealizar não havia ninguém a vender alojamento, era tudo ilimitado e de graça para quê vender?

Pagas 2 ou 3 euros por mês e já tens alojamento suficiente para o teu fórum e assim tens tudo que precisas sem dependeres de ninguém.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tem de ser mesmo gratis... eu nem preciso um alojamento muito grande... é só mesmo que dê para um fórum...
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Atenção que o SMF 2.0 é simplesmente uma beta release e não aconselhável para fóruns de "produção"
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ás vezes fico chateado com certas coisas, e penso: "fodasse, ás vezes estes gajos compram a merda de coisas supérfluas (umas gomas, uns rebuçados, etc) e podiam juntar uns 10/20€ por ano que já se arranja alojamento por esse preço e se calhar até nacional, e vêm para aqui pedir alojamento" <--- Digam lá se não é gozar com as empresas... e com quem trabalha... sim 1/20€ + domínio que é 6€ dá 26€ano, é caro? eu acho que não, mas vocês é que sabem.

Cumprimentos. 
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ás vezes fico chateado com certas coisas, e penso: "fodasse, ás vezes estes gajos compram a merda de coisas supérfluas (umas gomas, uns rebuçados, etc) e podiam juntar uns 10/20€ por ano que já se arranja alojamento por esse preço e se calhar até nacional, e vêm para aqui pedir alojamento" <--- Digam lá se não é gozar com as empresas... e com quem trabalha... sim 1/20€ + domínio que é 6€ dá 26€ano, é caro? eu acho que não, mas vocês é que sabem.

Cumprimentos. 

Temos que respeitar todas as opiniões... se ele não quer gastar $$ isso é com ele..