← Segurança

retaliação contra a Moodys

Lida 10079 vezes

Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

estão a organizar um DoS direccionado á moodys, ao estilo dos primeiros ataques dos anónimos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poderias ter dado mais informações no primeiro topico...
Mas, se na quinta e na sexta o site deles foi ao chão algumas vezes tenho medo sobre o que vai acontecer na segunda feira...
Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

medo?..

Desde que a Moodys e a Standard & Poor’s classificaram Portugal como lixo têm havido dezenas de iniciativas contra estas agências.

As iniciativas tém passado videos no youtube e enviar lixo para estas agencias pelo correio. E agora parecem estar a surgir iniciativas para um ataque ao estilo dos Anónimos.

Estes ataques assemelham-se as primeiras iniciativas com as versões do loic feitas em javascript, e os pedidos para que as pessoas actualizem a pagina repetidamente.
Offline

alexandrito 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

alexandrito 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Ainda cheira a fresco :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda cheira a fresco :)

O que eu quero dizer é que depois disso já houveram mais ataques. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou dizer que não acho piada o site da moodys estar offline, mas estes ataques não afectam a empresa. Eles vão continuar a dar os ratings que lhes interessa, os ataques e etc são responsabilidade de quem trata do site...
Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não vou dizer que não acho piada o site da moodys estar offline, mas estes ataques não afectam a empresa. Eles vão continuar a dar os ratings que lhes interessa, os ataques e etc são responsabilidade de quem trata do site...

concordo...mas la vão arrotando mais uns dollars para se manterem online... mesmo que não seja grande coisa é mais uma forma de protesto
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu já tinha ouvido falar dos ataques nomeadamente no facebook, mas não pensei que fossem suficientes para mandar o site abaixo!
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora estão os responsáveis do site / alojamento com as mãos agarradas à cabeça.
Apesar de o impacto real para a empresa ser reduzido, vale pelo protesto.

Nos primeiros momentos do "ataque", a linha do gráfico de acessos ao site deve ser uma linha vertical, he he.

...era por ali uma pop-up a sacar emails... lol
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu consigo aceder a partir de Espanha por exemplo... provavelmente estão a fazer algum filtro a gamas de Portugal (bloqueio / QOS)?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu consigo aceder a partir de Espanha por exemplo... provavelmente estão a fazer algum filtro a gamas de Portugal (bloqueio / QOS)?

Provavelmente bloquearam Portugal lol
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu consigo aceder ao site sem problemas a partir de inglaterra
Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim parece que bloquearam portugal, e depois fizeram upgrade da linha para aguentar com portugal inteiro...