← Joomla

Whmcs + Joomla - Includes no joomla

Lida 7397 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva, estou a trabalhar num site para uma empresa, mas estou aqui com uns problemas nos includes para ligar o whmcs ao joomla, visto ter instalado o component com_php e está a funcionar bem, estive a ler uns tutoriais e vi que tinha de inserir o seguintes códigos:

Citar
<?php
include '.../whmcs';
?>

Inseri o código e quando me dirijo à página, a mesma fica em branco.
Se alguém me poder dizer qual é o código e a alteração ou poder dar uma ajuda, recomendaram este site:
http://php.net/manual/pt_BR/function.include.php

No entanto não percebo nada do que está para ali, quem pudesse dar uma ajuda agradecia.

Obrigado, cumprimentos.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Desculpem o dp, mas ninguém consegue dar uma mãozinha ?

 #-o
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queres fazer o include do whmcs dentro do joomla? Usa iframes no joomla e não includes. Não consegues fazer o include a um programa como o whmcs dentro do joomla.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Faz um "port" do theme do Joomla para WHMCS... é a melhor opção ;)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é que quando alteras de um lado teres de ir manualmente alterar do outro... A sugestão do Nuno é bem mais eficaz
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Queres fazer o include do whmcs dentro do joomla? Usa iframes no joomla e não includes. Não consegues fazer o include a um programa como o whmcs dentro do joomla.

E como o posso fazer?

Faz um "port" do theme do Joomla para WHMCS... é a melhor opção ;)

Penso que que vá dar muito trabalho e acaba por não sair totalmente igual, suponho.

Há bridges para isto...

http://extensions.joomla.org/extensions/hosting-a-servers/hosting/9901

É pago, e neste momento é muito dinheiro a sair porta fora.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Utilizar iframes é voltar ao século passado. Pelo que vi o módulo fica por 7$/mês ou 120$ one-time, se realmente faz o trabalho bem, não é muito, no entanto continuo a preferir o meu método.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Utilizar iframes é voltar ao século passado. Pelo que vi o módulo fica por 7$/mês ou 120$ one-time, se realmente faz o trabalho bem, não é muito, no entanto continuo a preferir o meu método.

Acho que vou comprar,
O teu método não te dá muito trabalho?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que vou comprar,
O teu método não te dá muito trabalho?
Não, a mim não foi o whmcs mas foi outro script e também o incorporei no meu site.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Problema resolvido, para o que é chega.

 :obrigado: :+trafego: