← Monetização

Compra e venda tráfego mobile

Lida 3257 vezes

Offline

ivanablack6 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Second year Anniversary One year Anniversary

Caros utilizadores do :+trafego:!

Nós somos uma empresa que possui uma plataforma de compra e venda de publicidade online (conteúdo não-adult e adult +18) para dispositivos móveis (celulares, tablets, smartphones...).

Black6adv é a marca de um network que opera no marketing online desde 1997.

As nossas competências profissionais foram desenvolvidas ao longo do tempo o que nos faz ser competitivos no mercado.

A nossa missão:

Comprar tráfego e/ou vender trafégo para dispositivos móveis Pay per Click (Pague por Clique) – Redirect - PopUp, provenientes de todo o mundo com particular interesse pelo mercado brasileiro e português.

Os nossos pontos de força:

Pagamentos semanais em euro via Paxum, Paypal e Payoneer, mensal via Depósito Bancário

Relatórios em tempo real , a qualquer momento você pode ver as estatísticas detalhadas e acompanhar o andamento de seus lucros:
- o progresso das suas receitas "publisher"
- o custo das campanhas publicitárias "advertiser"

Nós garantimos um suporte e assistência altamente qualificados em língua portuguesa.

Registre-se agora no seguinte link:

https://www.black6adv.com/


Atenciosamente,

Equipe Black6adv
International Sales
Phone +378 0549 908000
e-mail: ivana@black6adv.com
 :obrigado:
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ontem eu recebi um email spam de propaganda dessa empresa.

E pelo visto foi dessa mesma pessoas que abriu esse tópico.

Atenciosamente,

Ivana Dolejal
International Sales
Phone +378 0549 908000
Fax +378 0549 978974
Offline

ivanablack6 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Second year Anniversary One year Anniversary

Peço desculpa, ao Mister_Magoo que considerou o meu e-mail invasivo, categorizando-o como spam. A minha intenção não foi fazer spam, mas sim fazer com que os publishers de sites brasileiros e portugueses com bom indice alexa, pudessem conhecer a nossa plataforma. A ideia era divulgar a nossa empresa ja que fazem somente 2 meses que começamos a trabalhar com os mercados de lingua portuguesa. O e-mail foi enviado do meu e-mail pessoal e como voce pode ver, o mesmo foi assinado por mim com nome e sobrenome. Por este e-mail respondo a todas as duvidas dos publishers que se interessam pelos nossos serviços.