← User Feedback

[Feedback] deepdev

Lida 12401 vezes

Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite, deixo aqui o meu tópico de feedback, agradeço que quem tenha feito negócio comigo ultimamente, que se chegue a frente.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

haha é algum balcao.

fiz uma compra, ainda esta seguindo os seus procedimentos, mais foi TOP sem queixas
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

haha é algum balcao.

fiz uma compra, ainda esta seguindo os seus procedimentos, mais foi TOP sem queixas

Como dizia o meu antigo chefe, mais vale tapar buracos do que ter buracos no bolso. :superlol:
Obrigado union
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

até ao momento, sem problemas, estamos acabar de finalizar uma mudança de domínio.
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Muito obrigado Pedro, e que sejam rápidos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou com um negócio em processo com este usuário e não me está a agradar nada a comunicação, devo confessar.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Actualizando o feedback que deixei anteriormente,
comprei um domínio com este membro e pagando adiante, estive tanto tempo para ele poder transferir o domínio e no final de tudo não ficou transferido e perdi o domínio.
Contudo recebi o meu dinheiro de volta, mas para a próxima se não sabe fazer diga logo de inicio.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Actualizando o feedback que deixei anteriormente,
comprei um domínio com este membro e pagando adiante, estive tanto tempo para ele poder transferir o domínio e no final de tudo não ficou transferido e perdi o domínio.
Contudo recebi o meu dinheiro de volta, mas para a próxima se não sabe fazer diga logo de inicio.
Eu estou com o mesmo problema, paguei por adiantado mas antes de pagar perguntei se dava para fazer push ao dominio, ele disse que sim, mas depois de pagar disse-me que o registrar exige um upgrade da conta para poder fazer push (coisa que nunca vi e tenho mais de 300dominios em pelo menos 5 registrars diferentes). Demora a responder às mensagens que mando e chegou a ser arrogante na resposta.
Pedi o reembolso do pagamento e cancelar o negócio mas ainda não deu seguimento a isso.
Não me está a agradar nada a falta de profissionalismo e ao que vejo de momento não recomendo que ninguém faça negócios com este user.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Eu estou com o mesmo problema, paguei por adiantado mas antes de pagar perguntei se dava para fazer push ao dominio, ele disse que sim, mas depois de pagar disse-me que o registrar exige um upgrade da conta para poder fazer push (coisa que nunca vi e tenho mais de 300dominios em pelo menos 5 registrars diferentes). Demora a responder às mensagens que mando e chegou a ser arrogante na resposta.
Pedi o reembolso do pagamento e cancelar o negócio mas ainda não deu seguimento a isso.
Não me está a agradar nada a falta de profissionalismo e ao que vejo de momento não recomendo que ninguém faça negócios com este user.
Então bora ajudar, qual é o register?
e entrar em contacto com o registar ainda capaz de ser mais rápido a responder que ele.
Eu paguei por paypal, se o mesmo fizeste pede reembolso e aguarda.

Mais depois eu ainda a estive caçar o domínio, pois esse próprio já estava quase quase a expirar, mais alguém chegou primeiro, os primeiros dias ainda fiquei naquela meio fulo pelo facto de perder aquele domínio derivado a falta de conhecimento dele penso eu.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então bora ajudar, qual é o register?
e entrar em contacto com o registar ainda capaz de ser mais rápido a responder que ele.
Eu paguei por paypal, se o mesmo fizeste pede reembolso e aguarda.

Mais depois eu ainda a estive caçar o domínio, pois esse próprio já estava quase quase a expirar, mais alguém chegou primeiro, os primeiros dias ainda fiquei naquela meio fulo pelo facto de perder aquele domínio derivado a falta de conhecimento dele penso eu.

No meu caso já está quase resolvido, vou aguardar mais um pouco.
Offline

Surno 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post One year Anniversary

Cuidado com o membro "deepdev". Fiquei sem 20 € num negócio com ele e já reparei que tem 3 ou 4 contas neste fórum. Ele utiliza vários nomes neste fórum. É um puto de 18 anos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Paguei serviço adiantado para ele, e embora eu me tenha atrasado uns dias a entregar as pautas, ele ficou semanas sem responder.
O pagamento de 70 euros foi feito via paypal no dia 23/09/2016, continuo à espera até hoje.
Não entra no forum com o perfil deepdev faz quase 1 mês e o perfil no Facebook foi desativado.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Enfim, até o Facebook desactivam por 70 euros
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Paguei serviço adiantado para ele, e embora eu me tenha atrasado uns dias a entregar as pautas, ele ficou semanas sem responder.
O pagamento de 70 euros foi feito via paypal no dia 23/09/2016, continuo à espera até hoje.
Não entra no forum com o perfil deepdev faz quase 1 mês e o perfil no Facebook foi desativado.

Joni, desculpa-me a pergunta, porque não abres uma disputa no PayPal pelo dinheiro?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Joni, desculpa-me a pergunta, porque não abres uma disputa no PayPal pelo dinheiro?


Já enviei mensagem por lá obviamente, já tem data para devolver o dinheiro ou entregar o trabalho.