← Negócios Online

BeRuby.Com - Partilha de Rendimentos em Multinivel

Lida 3072 vezes

Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já alguem ouviu falar nisto?

Já entrei e opinem.... http://pt.beruby.com/promocode/uJHUrM

BeRuby.Com distribui aos utilizadores parte dos rendimentos que são gerados através de actividades na Internet (compras, visitas, registos, etc.).

Exemplos 0,01€ por visitar o site da ABOLA, JORNAL DE NOTICIAS, HI5....

Vale a pena?

Estou a partilhar deliberadamente o meu referral code, assim se entrarem ficam na minha rede...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o típico PTC, eu comecei a experimentar a uns 2 meses e tenho mais de 5€ .. agora vou esperar até ter o mínimo para levantar o $.

Se alguem quiser experimentar avise que envio o convite! :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vale a pena... De todo ;) Tá visto que esse tipo de formas para ganhar dinheiro apenas tira tempo! Mas se quiseres experimentar, força :) depois deixa aqui o teu feedback..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já os contactei como anunciante e enviaram-me para os sponsors que ja conheço.
Não são uma plataforma de afiliação.. são intermediários, e apenas pagam 33% do valor das campanhas de outras plataformas.